Redes Sociais às 17:33

Thaila Ayala é criticada por viajar sem Renato Góes e rebate fãs

thaila ayala em vídeo com toalha na cabeça séria e mãos embaixo do queixo

Reprodução/Instagram @thailaayala

Thaila Ayala e Renato Góes vivem uma das melhores fases de seu relacionamento, afinal, eles esperam juntos o primeiro filho deles.

Porém, a atriz viajou sem a companhia do ator, e isso gerou muita dúvida entre os fãs, que aproveitaram uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para questionar a atriz sobre o ocorrido.

Ao ver as perguntas, Thaila afirmou ter ficado assustada, e então desabafou sobre não saber a origem de tais perguntas por parte dos internautas.

“Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cadê o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%”, disse.

“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender”.

“O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta”, explicou a artista.

DIFICULDADES PARA ENTENDER

Thaila Ayala continuou seu desabafo, reforçando que não consegue entender os motivos que levou aos fãs e até pessoas próximas a estranharem sua viagem sem a presença de Renato Góes.

“Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido, não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”, indagou a atriz.

“Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita”.

“E graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem”, concluiu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos