Redes Sociais às 11:55

Vitão exibe nova tatuagem e frase enigmática causa dúvida

Foto: Reprodução/ Instagram @vitao

Depois de eternizar o bumbum da ex-namorada na coxa, em forma de tatuagem, Vitão exibe um novo desenho na pele. Nesta terça-feira, 14 de setembro, o cantor exibiu sua nova tatoo em publicação no Instagram. Ele mostrou uma sequência de fotos em que aparece com um novo desenho no braço.

“A vida não é um conto de fadas”, escreveu na legenda, frase que também aparece na nova tatuagem.

Na arte, a frase aparece emoldurando uma fada, aparentemente inspirada pela personagem Sininho, da história de Peter Pan. Houve quem achasse que se tratou de um desabafo sobre o fim do namoro com a cantora gaúcha.

E elogios não faltaram, mas em meio aos comentários, teve fã ainda lamentando o fim do namoro com Luisa Sonza.

“Mó sacanagem o que fizeram contigo”, lamentou um admirador.

Veja +: Vitão é só elogios para a ex, Luisa Sonza

BUMBUM MARCADO NA PELE

Em fevereiro deste ano, Vitão fez uma homenagem em forma de tatuagem para a então namorada, Luisa Sonza. O cantor tatuou o bumbum da loira em sua coxa. O desenho foi mostrado pela própria cantora em seu Twitter.

“Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece”, disse ela, que depois brincou: “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”.

Na ocasião, Luísa também fez mais uma tatuagem, dessa vez na mão, e contou que a mãe de Vitão, Sandra Carvalho, também fez um desenho.

“Ah, e vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual à minha. Enfim, a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus”, disse a cantora.

FIM DE ROMANCE, FIM DE CONTO DE FADAS

Há cerca de um mês, VitãoLuisa Sonza anunciaram o término do relacionamento. Eles estavam juntos há cerca de um ano e a cantora garantiu que continua amando o ex-namorado. Contudo, os incontáveis ataques sofridos pelos dois tanto na web quanto fora dela foram fator de influência na decisão.

Luisa e Vitão ficaram juntos pouco tempo após o divórcio da gaúcha com Whindersson Nunes, o que gerou boatos de que o humorista teria sido traído. Eles, contudo, desmentiram diversas vezes. Os ataques continuaram, o que afetou a relação com Vitão.

WHINDERSSON NUNES NEGA ENCNTRO SECRETO COM LUISA SONZA

Na última segunda-feira, 13 de setembro, a colunista Fábia Oliveira afirmou que Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em um hotel do Rio de Janeiro. O humorista não demorou muito para desmentir o fato e se pronunciou nos comentários de uma publicação no Instagram.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disse ele.

Veja+: Whindersson Nunes preocupa fãs ao surgir abatido, ficar em silêncio e encerrar live sem explicações

O encontro teria acontecido em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade maravilhosa. A reserva do quarto foi feita no nome do empresário de Whindersson.

Whindersson e Luísa terminaram o casamento em abril de 2020. Pouco tempo depois, a artista assumiu o relacionamento com Vitão. O namoro durou cerca de um ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Comediante de 46 anos é encontrado morto

Caetano Veloso perde ação contra pastor que o chamou de pedófilo

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e pede respeito

Estreia de Juliette no Multishow fica entre os assuntos ais comentados do mundo