Redes Sociais às 11:28

Whindersson Nunes emociona ao relembrar chá revelação do filho

Close de Whindersson Nunes

Foto: Reprodução Instagram @whinderssonnunes

Ter que se despedir de um filho não é nada fácil. É uma dor imensurável e a saudade vai aumentando quanto mais o tempo passa. Mas é preciso seguir. Nesta quinta-feira, 02 de dezembro, Whindersson Nunes lembrou o dia do chá revelação do filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina Degan, e que morreu um dia após seu nascimento, em maio deste ano, prematuro de 22 semanas.

Em seu Instagram, Whindersson abriu a caixa de perguntas para seus fãs e seguidores e, uma das questões foi o pedido de uma foto de um rolê inesquecível. O humorista então postou uma imagem do salão organizado para o chá revelação, onde ele descobriu que seria pai de um menino.

Na resposta, e na foto, ele emocionou: “Queria viver esse dia em looping.”

Veja+: Influenciadora admite ficada com Whindersson Nunes: ‘Beija bem’

Whindersson Nunes posta imagem do chá revelação do filho e emociona
Foto: Reprodução Instagram @whinderssonnunes

APOSENTADORIA

Recentemente, Whindersson Nunes participou do podcast Pod Delas, no Youtube. Aos 26 anos, o humorista contou que já pensa em se aposentar.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse ele.

Além disso, o artista revelou que não está feliz, mesmo tendo conquistado muitas coisas. “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, afirmou.

CRÍTICAS

Eita! Whindersson Nunesperdeu a paciência e rebateu o comentário de um seguidor no Twitter, que comentava sobre as separações do humorista e do seu filho, João Miguel, que morreu dois dias após o seu nascimento prematuro de 22 semanas, fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho para ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela está”, escreveu um internauta. 

“Você está falando da minha maior dor como se fosse uma novela para você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu Whindersson.

Veja+: Whindersson Nunes prepara show histórico na Arena da Amazônia e anima fãs

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Allan Souza Lima exibe nude e quebra a web
Bruna Marquezine usa vestido justo, deixando os seios e o bumbum em evidência
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!