Televisão às 17:40

Celso Portiolli comenta sobre responsabilidade de apresentar o Show do Milhão: “Honrado e preocupado”

Retrato Celso Portiolli

Reprodução

Um dos programas mais clássicos da TV brasileira está de volta na tela do SBT. A partir da próxima sexta-feira, 03 de setembro, a emissora exibe uma nova versão do “Show do Milhão“, apresentado por Celso Portiolli.

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, em uma coletiva de imprensa o apresentador comentou sobre a grande responsabilidade de apresentar um programa que foi comandado por Silvio Santos.

“É uma emoção, sempre fui telespectador do Show do Milhão e quando o Fernando Pelégio [diretor] me ligou, a primeira pergunta que eu fiz foi: ‘O Silvio está sabendo disso?’. E o Pelégio me disse que foi escolha dele. [Silvio]”, disse Celso.

O apresentador ainda ressaltou sua ansiedade para o programa.

“Fiquei muito honrado e preocupado também. É como qualquer outro programa, quando se trata de comunicação, fico muito apreensivo, muito ansioso, mas faço com muita paixão”.

Veja +: Celso Portiolli comemorou ao receber a primeira dose de vacina contra Covid-19

Celso Portiolli ainda fez questão de elogiar Silvio Santos.

“Eu gosto muito de fazer game show. Parece que é simples, mas até uma entonação de quanto vale a pergunta, um olhar para o participante, a postura no palco, é um conjunto de coisas. É impressionante a grandiosidade do Silvio com o microfone e a câmera”, afirmou.

TECNOLOGIA

Desta vez, o “Show do Milhão” conta com o patrocínio do Picpay. Para participar, basta realizar qualquer pagamento acima de R$ 50 reais pelo aplicativo do Picpay para ganhar um número da sorte e concorrer para ir ao palco do programa.

Além disso, desta vez a atração será multi plataforma. Logo após a exibição na TV, o programa será postado no Youtube. Além disso, o público poderá brincar de Show do Milhão na plataforma SBT Games.

Veja +: Seguidor critica e Celso Portiolli responde na lata: ‘É inveja’

COMO FUNCIONA

Apesar de algumas adaptações, a essência do programa é a mesma. O participante deve responder 16 perguntas para ter a chance de levar para casa até R$ 1 milhão de reais.

Para isso, a pessoa conta com quatro ajudas: Universitários, cartas, placas e pulos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Naiara Azevedo anuncia fim do casamento

Whindersson Nunes rebate notícia de que estaria namorando

Caio Castro reage após revelação de calote em hospital no Chile

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Fernanda Souza explica por que não pretende voltar para as novelas