Televisão às 15:10

César Tralli se emociona em despedida do SP1, após 10 anos

César Tralli no SP1, da Globo

Divulgação/TV Globo

A quarta-feira, 13 de outubro, foi de muita emoção para o apresentador César Tralli. Ele se despediu da apresentação do jornal SP1 após 10 anos. “Chegou um momento bem difícil para mim, e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos”, começou.

Ele agradeceu o carinho do público todos esses anos e ainda pediu para que os fãs “estiquem” o almoço para acompanhá-lo.

“Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho e por essa relação de respeito e de muito amor que nós construímos. Tentem alongar ao máximo o seu horário de almoço, e aí você começa no SP1, assiste o Globo Esporte, porque aí eu vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”, disse, emocionado.

“Quem vai estar aqui contigo no meu lugar é um amigo, um profissional que eu admiro muito, que é o nosso querido Alan Severiano Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, leal, espetacular. Dessa equipe maravilhosa daqui”, completou.

Alan Severiano, por sua vez, elogiou a trajetória de Tralli na televisão e agradeceu a confiança da TV Globo para que ele assuma o SP1.

César Tralli assume a apresentação do Jornal Hoje após Maju Coutinho ir para o Fantástico ocupar o lugar deixado por Tadeu Schmidt, que será o apresentador do BBB22. Tiago Leifert, que apresentava o reality show, deixará a TV Globo ao final deste ano.

Veja algumas reações!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Luisa Sonza é assaltada em uma farmácia em São Paulo
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Sarah Andrade afirma que Gil do Vigor já faturou mais do que Juliette Freire
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna