Televisão às 10:00

Fãs criticam a linha do tempo do reality show das Kardashians

Khloe Kardashian em cena de The Kardashians
Foto: Reprodução/YouTube

Os seguidores do reality “The Kardashians” estão achando estranha a linha do tempo do programa, que parece que não condiz com a realidade. Um dos fatores para essa percepção está relacionado com a separação de Khloe e Tristan após a confirmação de que ele teve um filho com outra mulher durante seu relacionamento com a empresária.

Leia+: Amante de Tristan Thompson posta foto do filho

Os fãs do reality show argumentam que, embora Khloe mostrou-se surpreendida com a notícia do filho, ela e Tristan terminaram seu namoro entre maio e junho de 2021 justamente porque descobriu outra infidelidade, e que ele tinha engravidado Maralee Nichols.

O boato foi finalmente confirmado no começo de dezembro quando a mulher deu à luz o fruto da traição. E no programa, Khloe mostra-se surpreendida e chora quando Kim Kardashian lhe conta pelo telefone.

No show as irmãs indicam que precisam fazer uma reunião familiar para lidar com o assunto, mas os fãs notaram que entre a ‘revelação’ da notícia e a ‘reunião’ familiar com Kim, Kris Jenner, Kourtney Kardashian e Corey Gamble, teve quase dois meses de diferença.

Leia+: Kim Kardashian fala de seu casamento com Kanye West em The Kardashians

Os seguidores assíduos da família mais famosa dos Estados Unidos, notaram que a roupa e todo o look que Khloe mostrou no episódio final condiz com final de janeiro de 2022.

“Tudo pelo show”, brincou um fã.

O CARA ERRADO

Khloe Kardashian confessa que finalmente está em um lugar feliz, estando solteira. A empresária terminou com Tristan Thompson, o pai de sua filha True, de três anos, no ano passado quando descobriu mais uma de suas infidelidades após a revelação de que ele havia engravidado outra mulher.

Leia+: Khloe Kardashian preserva amizade de Tristan Thompson

Agora a socialite afirma que o ex ‘é um grande cara’, porém, não é ‘o cara’ para ela.

Aparecendo no programa especial da ABC News Special “The Kardashians”, onde divulgou a próxima estreia do novo reality show da família, ela disse à apresentadora do “Good Morning America” Robin Roberts, que não se arrepende da relação que teve, mas reconhece que eles não devem ficar mais juntos.

Leia+: Khloe Kardashian conta como emagreceu 27 quilos

No programa, Roberts relembra que Khloe permitiu que Thompson estivesse na sala de parto quando sua filha nasceu, já que na época eles também estavam separados.

Ela explicou sua decisão: “Pode ter parecido estranho para o mundo exterior [que ele estivesse presente no parto], mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los.”, disse.

“Eu ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai, mas ele não é o cara para mim”, admite.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!