Televisão às 11:20

Programa de Faustão, na Band, tem desfalque em razão da Covid-19

Faustão sorrindo no palco de novo programa, olhando em direção à câmera
Reprodução/Instagram/@faustaonaband

Além da estreia do “BBB22”, a próxima segunda-feira, 17 de janeiro, será de reestreia para Fausto Silva, o Faustão. De volta à Band, ele vai comandar um programa diário, a partir das 20h30, e terá Zeca Pagodinho como o convidado especial da primeira noite, de acordo com o colunista Leo Dias.

O jornalista também pontuou as mudanças nos planos da atração sobre a Covid-19. Com o avanço da variante ômicron e casos de infecção aumentando, o programa fez algumas alterações. A emissora teria Alcione, Martinho da Vila e Paulinho da Viola fazendo companhia à Zeca, porém os três primeiros testaram positivo para o novo coronavírus.

Veja+: Faustão diz não guardar mágoas da Globo: “Fui muito feliz lá”

O novo show de Faustão contará com inúmeros quadros e um deles, ainda na semana de estreia, ter´qa a presença dos atores Antonio Fagundes e Sérgio Marone.

Outra novidade é que o apresentador vai dividir o comando do televisivo com seu filho João Guilherme Silva, e a ex-global Anne Lottermann.

SEGURANÇA MÁXIMA

Não está sendo fácil para ninguém. Com o objetivo de evitar o uso constante de celular, a produção da Band precisou arrumar uma forma de o público não levar o aparelho para as gravações do “Faustão na Band”. Além disso, os protocolos sanitários ganharam reforço e um puxão de orelha adiantado do diretor da produção antes de eles começarem a gravar. O “Jornal da Band” mostrou alguns detalhes dos bastidores nesta quarta-feira, 12 de janeiro.

Já na entrada, a produção reforçou o uso do item de proteção sanitária cobrindo nariz e boca. “Primeira coisa: Máscara o tempo todo. Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, tudo bem?”, implora Leandro Egydio, médico e coordenador da emissora.

“O perfil do auditório do Fausto é uma plateia animada, é isso que ele pede. Uma plateia animada, divertida, que vem aqui para assistir, se divertir. Que saia de casa e passe um dia incrível”, detalhou Luiz Valença, responsável por levar o público ao programa.

Leia+: Faustão manda recado para negacionistas em sua estreia na Band

A reportagem do canal ainda reforçou que o programa estreia com número reduzido de pessoas na plateia e com protocolos de segurança reforçados para proteger o público ao máximo dessa nova onda de casos da variante ômicron em toda a cidade de São Paulo.

Já com as camisetas prontas da plateia e máscaras no rosto, outro item fica evidente: não dá para tirar selfies dentro do estúdio. Pois é, o canal proibiu o uso de celulares durante as gravações. Mas, isso não tem nada a ver com Covid-19.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves
Michel Teló é acusado de invadir sítio para gravar clipes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!