Televisão às 19:40

Saiba quais são os quadros do novo programa de Faustão, na Band

Faustão posando para foto em cenário de 'Faustão na Band'

Foto: Rodrigo Moraes/Band

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à emissora Band com um novo programa: “Faustão na Band”  A exibição, que está com data marcada para segunda-feira, 17 de janeiro, será um programa diário, repleto de quadros, musicais, revelação de talentos e muita diversão. Após a saída do apresentador da TV Globo, os telespectadores estão com grandes expectativas para o novo projeto. 

Veja+: Faustão diz não guardar mágoas da Globo: “Fui muito feliz lá”

CONHEÇA OS QUADROS DO PROGRAMA:

Cassetadas do Faustão: Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão: às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama: o programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta: ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras: às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Esta é a sua Vida: o quadro Esta é a sua Vida irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.

Na Pista do Sucesso: os grandes sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão: sexta-feira é dia de resenha, de um bom papo e daquele delicioso churrascão. Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.

Veja+: Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos

“Um grande time trabalhou muito duro durante mais de seis meses para colocar a casa em pé e oferecer ao telespectador qualidade, entretenimento e alegria em um ambiente com muita variedade e animação. São dez horas de programação semanal”, explicou o diretor Cris Gomes, que trabalha com Faustão há 20 anos, sobre o processo de preparação para o programa.

Já sobre o cenário, elaborado no estúdio auditório João Jorge Saad, o diretor compartilhou, orgulhoso: “No início, eu sempre brincava dizendo para os colegas aqui na Band que quando estivesse tudo pronto e nós ficássemos no centro do palco, com certeza iríamos sentir muito orgulho. Acredito que é essa a sensação de cada profissional que teve a oportunidade de estar lá dentro. É algo de primeiro mundo e está à altura do Faustão, do talento e da magnitude deste que é um dos maiores comunicadores da nossa era da comunicação”

Veja+: Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!

Além de 30 bailarinas no palco e mais de 400 pessoas na plateia, o apresentador deverá contar com diversas novidades. Uma delas, é a atuação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva como coapresentadores, para ajudar na condução do programa. Daiane de Paula e Carolina Miarelli também marcarão presença e serão as repórteres da galera, responsáveis por dar voz ao público e mostrar os bastidores do programa. Enquanto isso, Jaqueline Ciocci irá a campo em busca de novos personagens e histórias de superação. Mais alguém ansioso para a estreia?

PROGRAMA DE FAUSTÃO TEM DESFALQUE EM RAZÃO DA COVID-19

Além da estreia do “BBB22”, a próxima segunda-feira, 17 de janeiro, será de reestreia para Fausto Silva, o Faustão. De volta à Band, ele vai comandar um programa diário, a partir das 20h30, e terá Zeca Pagodinho como o convidado especial da primeira noite, de acordo com o colunista Leo Dias.

O jornalista também pontuou as mudanças nos planos da atração sobre a Covid-19. Com o avanço da variante ômicron e casos de infecção aumentando, o programa fez algumas alterações. A emissora teria AlcioneMartinho da Vila Paulinho da Viola fazendo companhia à Zeca, porém os três primeiros testaram positivo para o novo coronavírus.

O novo show de Faustão contará com inúmeros quadros e um deles, ainda na semana de estreia, terá a presença dos atores Antonio Fagundes e Sérgio Marone.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Programa de Faustão, na Band, tem desfalque em razão da Covid-19
Viih Tube apresenta Lipe Ribeiro ao pai, que brinca: ‘De olho no boy’
BBB22: Tadeu Schmidt revela que foi alvo de spoiler de Boninho

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!