Televisão às 17:26

Treta no futebol faz Luciano Huck ficar tenso, antes de estreia: “O que vai acontecer?”

Luciano Huck assustado, após paralisação de jogo

Foto: Reprodução Instagram @lucianohuck

Atualizada às 17h40

Hoje Luciano Huck assume o Domingão. É o primeiro programa que o apresentador fará, após se despedir do “Caldeirão do Huck”, na semana passada.

A tensão já é grande numa estreia, claro. Luciano, pela manhã, já havia postado que está com frio na barriga.

““É neste domingo. Frio na barriga”, escreveu ele na legenda da imagem do “Domingão do Huck”.

O horário marcado para a estria é às 18h, porém, durante o jogo de futebol entre Argentina e Brasil, a partida foi paralisada, pois 4 jogadores infringiram a lei.

A pedido da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), agentes da Polícia Federal interromperam a partida , realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Isso porque quatro jogadores argentinos furaram a quarentena imposta pelo governo brasileiro por causa da pandemia da Covid-19.

Os atletas Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero entraram de forma irregular no país ao negar que estiveram anteriormente no Reino Unido, o que exigiria que fossem submetidos a quarentena.

Três deles entraram em campo como titulares. Após a interrupção do jogo, os atletas das duas equipes foram para os vestiários.

Veja+: Em live com Marcos Mion, Luciano Huck revelou ansiedade da estreia

Huck perguntou no camarim:

“O que acontece quando você está pra entrar ao vivo depois do jogo e aí o jogo vai ser cancelado. Daí você pergunta: ‘será que eu vou entrar antes, será que o jogo vai voltar? Será que vão colocar um filme? Eu não sei, se alguém souber pode me avisar, por favor?

“São 16h21. E eu vou entrar antes? Vou entrar às seis mesmo? O que será que vai acontecer?”, questionou, ansioso.

A emissora, após todo o bafafá, decidiu colocar o filme “Círculo de Fogo” no ar, antes da estreia de Luciano, para acalmar o coração do apresentador. Que dia!

Pouco depois, Huck postou em sua página do Twitter:

“Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa…”

Veja+: Luciano Huck afirma nunca ter dito vontade de entrar para a política

CHEGADA DE HELICÓPTERO

Era aproximadamente 3h da tarde quando Luciano chegou aos estúdios da Rede Globo. O apresentador desceu de um helicóptero e partiu para checar se estava tudo ok para sua estreia.

“Cheguei! É daqui a pouco a estreia do @domingao! Quem vem comigo?”, escreveu ele.

Veja+: Saiba como será a estreia do “Domingão com Huck”

TENSO LOGO CEDO

É hoje! Neste domingo, 05 de setembro, Luciano Huck entra em cena à frente do “domingão”, atração que foi apresentada por Fausto Silva, entre 26 de março de 1989 e 13 de junho de 2021, ou seja, durante 32 anos, na Globo.

Nas redes sociais, Luciano falou rapidamente da estreia e afirmou o momento de tensão pré estreia, contando estar com frio na barriga.

Amigos famosos mandaram vibrações positivas nos comentários.

Marcos Mion, que assumiu no sábado, 04 de setembro, o “Caldeirão” que até a semana passada era do Huck, desejou sorte ao colega de emissora:

“YEEEEEEEAH!! Não vejo a hora!! Vai ser sucesso absurdo!!”

Veja+: Saiba quem é o primeiro participante do “Quem Quer Ser um Milionário”, no “Domingão do Huck”

“Vai com tudo Lu”, disse Otaviano Costa.

“Voa irmão”, escreveu Rafael Zulu.

“Vai ser um show! E vou ter a honra de fazer a passagem de bastão pra vc!!”, falou Galvão Bueno.

PARTO PREMATURO DA ATRAÇÃO

Luciano Huck está completando 50 anos e foi o convidado especial do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O apresentador, que depois de 21 anos aos sábados vai estrear o Domingão com Huck neste final de semana.

No bate-papo com a apresentadora, ele disse que o Caldeirão foi onde ele conseguiu realizar seus sonhos.

“(O Caldeirão) Foi a coisa mais transformadora que eu já passei. Me fez uma pessoa melhor. Eu conquistei todos os meus sonhos aqui”, disse.

Ao rever cenas de sua estreia há 21 anos no Caldeirão do Huck, Luciano se divertiu e disse que tem vergonha.

“Eu tenho vergonha de mim há 20 anos. Acho super legal, eu tenho boas lembranças, mas eu gosto de ver o tempo passar. Me sinto melhor aos 50, do que aos 40, e aos 40, me sentia melhor que com 30, eu gosto de ver o tempo passar. Eu olho e vejo.. olha esse cabelo cheio de gel, esse microfone na frente da boca”, brincou.

VEJA TAMBÉM

Luciano Huck revela ter ficado em choque quando irmão se assumiu gay

Saiba quem é o primeiro participante do “Quem Quer ser um Milionário?” no Domingão

Luciano Huck leva Dany Bananinha para o Domingão com Huck

Sobre a estreia do programa, Luciano Huck disse que é mais uma “estreia” em sua vida.

“Eu estou mais seguro hoje que em 2000, mas quero entrar com a mesma vontade, curiosidade que há 20 anos. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é que você está velho. Então, eu nem sei nada do que vai acontecer. Estou entrando com o máximo da minha humildade, ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo. Hoje, eu me sinto com mais recursos, mais ferramentas para consertar o carro, se precisar. . Eu não sou uma carinha bonita da televisão brasileira”, disse.

Ana Maria Braga ainda questionou que muita gente o esperava aos domingos apenas para 2022, mas Luciano Huck contou que foi uma ideia dele “adiantar” a produção da atração.

“Foi um parto prematuro. Tenho que agradecer ao Fausto, que construiu esse horário de domingo, esse horário sagrado da televisão brasileira. O Tiago fez um trabalho brilhante, uma Super Dança perfeita. E o Tiago precisava descansar e eu falei: Vamos adiantar? Aí falaram: ‘Vamos’ e começamos a preparar”, afirmou.

E Luciano Huck ainda deu alguns spoilers sobre como será a atração nesta estreia e, pelo menos, até o final desta temporada. “Vamos entrar em campo fazendo o que a gente sabe fazer com coisas importantes do Domingão, e coisas importantes do Caldeirão”.


PRINCIPAIS NOTÍCIAS

André Luiz Frambach garante que não traiu Rayssa Bratillieri

Rebeca Andrade fala sobre aposentadoria

Rose McGowan chama Oprah de falsa e ambicosa

Chega ao fim o casamento de Kaley Cuoco

Anitta leva Maiara para noitada em Miami