Casamento às 12:30

Gretchen comemora três anos do dia que conheceu o marido e se derrete

esdras-de-souza-e-gretchen

Reprodução/@mariagretchen

Muito amor! Gretchen encantou os seguidores ao abrir o coração e se declarar para o marido, Esdras de Souza. Na manhã desta sexta-feira, 8 de outubro, a cantora compartilhou um registro do amado tocando saxofone e celebrou três anos do dia que o conheceu.

Apaixonada, a eterna rainha do rebolado não poupou elogios ao companheiro e também lembrou de quando conheceu Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará.

“Há três anos eu conheci o HOMEM DE VERDADE que me fez acreditar que sonhos são possíveis. Conheci minha mãezinha NOSSA SENHORA DE NAZARÉ e toda sua força. Conheci a verdadeira fé. Conheci o amor puro e leve de um homem que se faz presente em cada minuto da minha vida, com doçura, sensibilidade, delicadeza e respeito”, começou ela. 

“Às vezes a gente lamenta: ‘POR QUE NÃO TE CONHECI ANTES???’ E minha Nazica responde: ‘PORQUE EU ESTAVA TE PREPARANDO PRA ESSE HOMEM ESPECIAL’. E é verdade. Agora estou totalmente pronta pra viver toda minha vida do seu lado. Amoooo você pra sempre. @esdrasdesouza”, disse ainda na legenda.

Esdras se emocionou com o carinho especial da esposa e não poupou elogios a cantora, além de ter exposto todo o seu amor por ela.

“Ahhhhh, meu amorrr… Nunca será sorte ter lhe encontrado neste plano, e sim providências Divinas e do Universo com a Força de NAZICA. Sou grato a você, meu bem, por tudo e tudo. SOU SIMM, o homem mais feliz por ter você ao meu lado sempre e sempre. TE AMO”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:
Gretchen ganha processo contra rival antiga e comemora: ‘Muito feliz’
Gretchen abre o jogo sobre nova participação em A Fazenda: ‘Recebi convites’
Gretchen faz apelo a Joe Biden após ser proibida de entrar no país

Recentemente, os dois completaram um ano de casados e Gretchen prestou uma linda homenagem na web, ao celebrar também o aniversário de Esdras.

TATUAGEM ESPECIAL E 18º MARIDO

Casada há um ano com o saxofonista Esdras de SouzaGretchen, de 61 anos, resolveu homenagear o marido com uma tatuagem. A cantora desenhou nas costas o nome do músico junto com um saxofone.

“Eu fiz um saxofone cheio de amor e notas musicais, porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro, de tudo o que uma mulher deseja ter em um companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo”, explicou ela nos Stories do Instagram.

A homenagem acabou rendendo alguns comentários negativos, mas ela fez questão de rebatê-los.

“Se você perde o seu tempo para entrar na minha rede social, para se incomodar se eu tenho idade para isso ou não, eu quero dizer que tenho idade para fazer o que eu quiser com a minha vida. Com 18 anos, o pai não deixa. Com 30, o marido não deixa. Aí com 60, você faz com o que quiser da sua vida, porque você está madura. Eu não só tenho idade como devo fazer, porque com 60 a gente manda na vida da gente”, disse ela, afirmando que chegou a bloquear os perfis que fizeram comentários negativos sobre ela.

O marido Esdras também fez questão de defender a mulher e rebater as críticas:

“Vou deixar um recado para aquelas pessoas que estão se importando com a tatuagem que minha mulher está fazendo nas costas dela. Primeiro, que as costas são dela, a vida é dela, já começa por aí. Mas você que está se importando com o que a minha mulher deixa ou não de fazer, poderia enxugar um gelo, varrer uma rua, ocupar o tempo e, quem sabe, buscar um autoconhecimento, ao invés de de estar aí falando da vida da minha mulher”, disse ele no Stories do Instagram. “E se ela bloquear lá, eu bloqueio aqui”, avisou.

VIDA SEXUAL NO CASAMENTO

Gretchen que não papas na língua, surgiu aparentemente nervosa com algum assunto especifico, e mandou seu recado para os recalcados de plantão.

“Aiaiaiaiai. Enquanto um ze povinho fala O QUE NÃO DEVE, a gente segue só rindo desse povo que em pleno sábado não tem o que fazer”, iniciou ela.

A Rainha do Rebolado ainda destacou o sexo gostoso que faz com o marido, Esdras de Souza.

“Mas nós??? Ahhh a gente não só tem o que fazer. E ainda fazemos juntos e GOSTOSOOOOOO. Boa noiteeeee”, disparou.

No espaço de comentários, o padrasto do vereador Thammy Miranda se solidarizou com a esposa.

“Amor vou falar como um Paraense que sou, usando uma de nossas expressões NEM TE BATE COM ISSO”, disse o músico.