Cinema e Série às 23:15

Maria Fernanda Cândido esbanja elegância em pré-estreia de filme

BBB22: Maria Fernanda Cândido esbanja elegância em pré-estreia de filme
BBB22: Maria Fernanda Cândido esbanja elegância em pré-estreia de filme. Foto: Andy Santana / AgNews

Maria Fernanda Cândido participou de um debate na pré-estreia de um filme na noite desta terça-feira, 12 de abril. Apesar da expectativa com a chegada de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que tem a artista no elenco, ela não estava lá para falar do spin-off de Harry Potter.

Leia+: Ezra Miller se envolve em nova polêmica após confusão em bar

Aconteceu em São Paulo, a pré-estréia do filme italiano “O Traidor” que conta com a atriz no elenco. Ela participou de um bate-papo ao fim da sessão ao lado do produtor Fabiano Gullane.

Leia+: Warner Bros revela detalhes de ‘Animais Fantásticos 3’

“O Traidor” é um filme italiano, dirigido por Marco Bellocchio, e chega ao Brasil na quinta-feira, 14 de abril. A produção tem a atriz brasileira no elenco e cenas rodadas no Rio de Janeiro. Contudo, já rodou várias partes do mundo antes de chegar por aqui.

Aliás, por onde passou, a produção angariou premiações. A estreia aconteceu em Cannes, também ganhou prêmios da Academia Italiana de Cinema, entre eles, o de melhor filme, melhor diretor, melhor ator e melhor ator coadjuvante.

No longa, Maria Fernanda interpreta uma brasileira, esposa de Tommaso Buscetta, um mafioso que fugiu da Itália após delatar seus companheiros da máfia italiana, a Cosa Nostra.

Maria Fernanda Cândido interpreta mulher de mafioso italiano no longa "O Traidor".
Maria Fernanda Cândido interpreta mulher de mafioso italiano no longa “O Traidor”. Foto: Andy Santana / AgNews

Leia+: Produção de ‘Os Segredos de Dumbledore’ é interrompida mais uma vez

JÁ PASSOU

Quem gostaria de ver Maria Fernanda na pré-estreia de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, só restam as fotos. Ela participou do evento em Los Angeles e no Brasil. Por aqui, a festa rolou em São Paulo, no dia 6 de abril.

Leia+: Censura a filme de Danilo Gentili é suspensa pela Justiça Federal. Entenda o caso!

No longa, a atriz brasileira é a bruxa Vicência Santos, marcando a primeira participação de uma artista do Brasil na saga da Warner Bros.

Maria Fernanda Cândido na première brasileira de Animais Fantástico: Os Segredos de Dumbledore
Maria Fernanda Cândido é a bruxa Vicência Santos no novo capítulo de “Animais Fantásticos” (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Leia+: Lorena Queiroz estreia primeira série da carreira

Recentemente, Maria Fernanda também participou da première do filme em Londres, onde comemorou a oportunidade de viver o papel: “Ah! Estou tão feliz por estar aqui! Estou tão honrada e satisfeita em fazer parte deste universo mágico. São muitos fãs ao redor do mundo, tão lindos!”, disse.

“Animais Fantásticos” é uma série derivada de “Harry Potter”, saga escrita por J.K. Rowling. No terceiro capítulo da série cinematográfica, Vicência Santos, bruxa importante no mundo mágico, é uma entre os candidatos ao posto de “Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos”, eleição no centro da trama.

Leia+: Bella Hadid vai estrear como atriz na televisão

Maria Fernanda Cândido na première brasileira de Animais Fantástico: Os Segredos de Dumbledore
Na história, ela disputa as eleições para um alto cargo no mundo dos bruxos (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Outro ponto marcante do novo longa é a substituição de Gerardo Grindelwald. Agora, o vilão está sob o comando do ator Mads Mikkelsen, que assumiu o personagem deixado por Johnny Depp depois das diversas polêmicas envolvendo ele e o término conturbado com Amber Heard, que o acusou de agressão física e psicológica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!