Cinema e Série às 15:00

Confira o trailer do novo ‘Pânico 5’ e a volta do Ghostface

Reprodução/YouTube

O “Pânico” promete um thriller que conecta a nostalgia dos filmes dos anos 1990 com as tecnologias atuais. Redes sociais, câmeras de segurança e travas eletrônicas são alguns elementos que podem ser vistos no trailer.

Além de trazer de volta o assassino “Ghostface”, o novo filme de terror também terá Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox reprisando seus papeis do filme original como Sidney Presscott, Xerife Dewy e Gale Riley, prontos para voltar à ativa e acabar com os assassinatos. 

Mesmo com o trailer revelado pela Paramount, ainda não foram divulgadas mais informações sobre a trama do filme, apenas os rostos dos novos personagens. “Pânico 5” estreia nos cinemas brasileiros 13 de janeiro de 2022. 

PARAMOUNT+ CONFIRMA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE YOUR HONOR

A plataforma de streaming Paramount+ confirmou a segunda temporada da série exclusiva de sucesso, “Your Honor”, estrelada pelo indicado ao Oscar®, ao Emmy e vencedor do Tony Award, Bryan Cranston (Breaking Bad) interpretando Michael Desiato, um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente se envolve em um atropelamento e foge, o que leva a uma sucessão arriscada de mentiras, trapaças e decisões impossíveis de se tomar.

Lançada em minissérie, a primeira temporada de Your Honor foi uma das séries mais assistidas no Paramount+, na América Latina. Esta segunda temporada terá 10 episódios e está programada para retomar em 2022.

“Your Honor” é produzida pela CBS Studios em parceria com a KingSize Productions. É baseada na série israelense Kvodo, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach. Rob Golenberg, Alon Aranya, Ninio, Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também atuam como produtores executivos. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após golpe, ex-amiga deve pagar indenização a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
‘Star Trek’ real! William Shatner, o capitão Kirk, vai ao espaço
Após cirurgia, Fátima Bernardes vai se recuperar com fisioterapia em casa