De sinistra a fofa: Boneca de Round 6 vira meme e cai nas graças do público

Por - 14/10/21

De sinistra a fofa: Boneca de Round 6 vira meme e cai nas graças do públicoDe sinistra a fofa: Boneca de Round 6 vira meme e cai nas graças do público. Foto: Reprodução/Netflix

Até que estava demorando! A boneca de “Round 6”, série que acabou de se tornar a mais vista da história da Netflix, virou meme mundo a fora. Mas, ganhou uma legião de fãs numa versão mais fofa que a misteriosa da série. Enquanto no programa de TV ela apenas mexe os olhos, nas redes sociais a personagem já dança até Glória Groove.

Pois é, a Drag virou hit para a personagem fictícia mexer o esqueleto em montagens super realistas nas redes sociais. Em um dos vídeos, ela dança Bonekinha, da cantora paulistana. Ademais, outras versões também mostram o brinquedo embalado em outros hits musicais. Separamos alguns para vocês se divertirem!

Leia+: Netflix decide fazer pequena mudança em Round 6

RECORDE HISTÓRICO

Os números da série Round 6 (Squid Game) da Netflix continuam crescendo. Agora, o programa de origem sul-coreana se tornou o maior lançamento na história do serviço de streaming, com 111 milhões de fãs assistindo-o desde sua estreia em 17 de setembro.

A série se tornou um fenômeno da cultura pop e ultrapassou rapidamente as 82 milhões de contas que assistiram a Bridgerton nos primeiros 28 dias do lançamento.

Segundo a rede de notícias CNN, Round 6 é atualmente o programa nº 1 nas listas dos 10 melhores da Netflix em 94 países ao redor do mundo, também se tornando o primeiro programa sul-coreano a se tornar o programa nº 1 nos Estados Unidos.

Veja+: Netflix faz mudança na série Round 6

A publicação explica que apesar dos dados, não significa necessariamente que 111 milhões de contas da Netflix assistiram ao programa do início ao fim, já que a métrica conta como ‘telespectador’ aquela pessoa que assistiu pelo menos dois minutos do programa.

Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Coreia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia disse que o show ultrapassou todas as expectativas:

“Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias de classe mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo Squid Game deu à [Netflix] mais confiança de que nossa estratégia global está indo na direção certa”, disse Kim.

Veja+: Saiba algumas curiosidades sobre Round 6

A série, criada por Hwang Dong-hyuk, que escreveu e dirigiu cada um dos nove episódios, gira em torno de um concurso onde 456 pessoas com dividas enormes são reunidas para competir por um prêmio milionário.

A série, estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Hoyeon, Oh Yeong-su, Heo Sung-tae e Lee Byung-hun, deve ter uma segunda temporada, e com certeza será a série mais esperada de todos os tempos.

ATOR NÃO ESPERAVA O SUCESSO

O ator Anupam Tripathi ainda está aceitando o sucesso de “Round6”. A série sul-coreana original da Netflix estreou em setembro deste ano, e se encaminha para se tornar a série mais assistida da plataforma.

Em entrevista para a Variety, o intérprete do personagem paquistanês Ali Abdul falou sobre o sucesso da série. “Sentimos que seria bem recebido, mas quando se tornou um fenômeno e sensação, não era esperado. Eu não estava preparado” contou.

Anupam ainda se lembra do dia que “Round6” estreou na Netflix. “17 de setembro de 2021, 16h, minha vida estava bem, mas depois das 17h, ficou enorme, enorme. De repente, todo mundo estava me enviando mensagens” disse o ator.

Tripathi também ressaltou a produção imensa, com cenários enormes e funcionais e centenas de figurantes. “Os cenários são majestosos, mágicos – você vai lá, se torna o personagem. Esse é o tipo de estágio que eles criaram. Ajudou todo mundo a evoluir melhor.” O ator de 32 anos disse que não foi um processo fácil, mas todos estavam juntos por isso.

Os números da série Round 6 (Squid Game) da Netflix continuam crescendo. Agora, o programa de origem sul-coreana se tornou o maior lançamento na história do serviço de streaming, com 111 milhões de fãs assistindo-o desde sua estreia em 17 de setembro.

A série se tornou um fenômeno da cultura pop e ultrapassou rapidamente as 82 milhões de contas que assistiram a Bridgerton nos primeiros 28 dias do lançamento.

Segundo a rede de notícias CNN, Round 6 é atualmente o programa nº 1 nas listas dos 10 melhores da Netflix em 94 países ao redor do mundo, também se tornando o primeiro programa sul-coreano a se tornar o programa nº 1 nos Estados Unidos.

Veja+: Estrela coreana é considerada ‘Juliette da Coreia’

A publicação explica que apesar dos dados, não significa necessariamente que 111 milhões de contas da Netflix assistiram ao programa do início ao fim, já que a métrica conta como ‘telespectador’ aquela pessoa que assistiu pelo menos dois minutos do programa.

Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Coreia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia disse que o show ultrapassou todas as expectativas:

“Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias de classe mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo Squid Game deu à [Netflix] mais confiança de que nossa estratégia global está indo na direção certa”, disse Kim.

Veja+: Saiba algumas curiosidades sobre Round 6

A série, criada por Hwang Dong-hyuk, que escreveu e dirigiu cada um dos nove episódios, gira em torno de um concurso onde 456 pessoas com dividas enormes são reunidas para competir por um prêmio milionário.

A série, estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Hoyeon, Oh Yeong-su, Heo Sung-tae e Lee Byung-hun, deve ter uma segunda temporada, e com certeza será a série mais esperada de todos os tempos.

ATOR NÃO ESPERAVA O SUCESSO

O ator Anupam Tripathi ainda está aceitando o sucesso de “Round6”. A série sul-coreana original da Netflix estreou em setembro deste ano, e se encaminha para se tornar a série mais assistida da plataforma.

Em entrevista para a Variety, o intérprete do personagem paquistanês Ali Abdul falou sobre o sucesso da série. “Sentimos que seria bem recebido, mas quando se tornou um fenômeno e sensação, não era esperado. Eu não estava preparado” contou.

Anupam ainda se lembra do dia que “Round6” estreou na Netflix. “17 de setembro de 2021, 16h, minha vida estava bem, mas depois das 17h, ficou enorme, enorme. De repente, todo mundo estava me enviando mensagens” disse o ator.

Tripathi também ressaltou a produção imensa, com cenários enormes e funcionais e centenas de figurantes. “Os cenários são majestosos, mágicos – você vai lá, se torna o personagem. Esse é o tipo de estágio que eles criaram. Ajudou todo mundo a evoluir melhor.” O ator de 32 anos disse que não foi um processo fácil, mas todos estavam juntos por isso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho e Marcio Felipe não estão mais juntos
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22
Madonna revela hábitos noturnos
Irmão de Cauã Reymond será seu dublê em novela da Globo

---

Tags: