Cinema e Série às 02:01

Diretor reúne o maior número de atores de primeira linha em novo filme

margot robbie comendo melancia

Reprodução/Instagram

O próximo projeto ainda sem título do diretor Wes Anderson está repleto de estrelas. De acordo com o site Deadline, vários atores ganhadores do Oscar se juntaram a Margot Robbie, Tom Hanks, Adrien Brody, Bill Murray, Jason Schwartzman e Tilda Swinton na nova produção.

Agora foi revelado que Scarlett Johansson também se juntará ao grande elenco. O filme será rodado na Espanha e detalhes do projeto continuam mantidos em segredo.

Informações sobre a personagem de Scarlett Johansson ainda não foram reveladas.

Outra notícia diz que Bryan Cranston, Hope Davis, Jeffrey Wright e Liev Schreiber também se juntaram ao projeto, que já é considerado maior do que qualquer outra produção de Anderson, responsável também pelo roteiro.

Veja+: Atriz quer se afastar de personagens da DC Comics

Para ator, o cinema vai sobreviver à pandemia

PROBLEMAS COM A DISNEY

O CEO da Disney, Bob Chapek, falou sobre o processo que Scarlett Johansson moveu contra a companhia por terem feito o lançamento do filme Viúva Negra simultaneamente no cinema e na televisão.

Durante um recente evento da Disney, onde conversou com investidores e analistas sobre os lucros da firma, Chapek abordou o drama e defendeu a estratégia da empresa de lançamento duplo, o que significa lançar o filme em plataformas junto com o lançamento nos cinemas.

Ele explicou que com essa abordagem, os assinantes do Disney + Premier Access podem começar a transmitir alguns filmes na mesma data de seu lançamento nos cinemas.

Embora ele não tenha mencionado explicitamente Johansson ou ‘Black Widow’, ele acrescentou:

“Certamente, quando planejamos, não previmos o ressurgimento da Covid.”, justificou segundo a revista The Hollywood Reporter.

Além disso, Chapek explicou que ele e o ex-CEO Bob Iger, que agora atua como presidente do conselho da Disney, haviam determinado o lançamento de planos duplos para vários filmes deste ano, justificando que era a estratégia certa que para chegar ao maior público possível.

Ele também reiterou que as decisões de distribuição são feitas ‘filme por filme’: “Eu usaria todas as opções no futuro”, assegura.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar