Cinema e Série às 17:10

Jake Gyllenhaal define cenas de sexo com Jennifer Aniston como ‘tortura’

Reprodução/Youtube/Canal The Howard Stern Show

Jake Gyllenhaal e Jennifer Aniston são dois dos maiores astro de Hollywood de todos os tempos, e por conta disso, a interação entre eles no filme “Por um Sentido na Vida”, de 2002, é bastante lembrado pelos fãs.

Em entrevista recente ao The Howard Stern Show, o ator relembrou como foram as filmagens do longa, especificamente a cena de sexo entre ele e a artista, que acabou sendo descrita por ele como “uma tortura”.

Foi uma tortura, sim. Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, foi uma mistura do dois. Cenas de amor são esquisitas, porque há talvez 30, 50 pessoas assistindo. Isso não me excita”, explicou.

Porém, isso não deixou Jake menos feliz de estar atuando com uma pessoa na qual era muito fã, e a interação entre eles foi completamente profissional.

É uma dança. Você está seguindo uma coreografia na frente da câmera. Você pode mergulhar nisso, mas é como uma cena de luta, você precisa coreografar os movimentos”, contou ele.

Veja+: Jake Gyllenhaal acha ato de tomar banho ‘cada vez menos necessário’

Ainda, os dois então utilizaram a chamada “técnica do travesseiro” para ser mais fácil de lidar com o momento, sendo uma ideia de Jennifer.

“Isso foi apenas preventivo e geralmente é usado quando gravamos na horizontal. Na verdade, foi uma sugestão de Jennifer. Ela foi muito gentil em propor isso antes de começarmos. Ela estava tipo, ‘vou colocar um travesseiro aqui’”, concluiu o artista.

JENNIFER ANISTON ESTÁ PRONTA PARA NAMORAR NOVAMENTE

Jennifer Aniston está pronta para namorar novamente, depois de vários relacionamentos que não deram muito certo. A atriz de 52 anos participou do podcast ‘Lunch With Bruce’ da rádio SiriusXM e lá confessou que gostou de ficar solteira esse tempo todo, depois de se separar do marido Justin Theroux em 2018.

Veja+: Jennifer Aniston e Adam Sandler vão rodar segunda parte de filme

Mas a ex-atriz de Friends confessa que está ‘ansiosa’ para encontrar um novo parceiro, coisa que ainda não conseguiu devido à pandemia:

Ninguém importante atingiu meu radar ainda. Mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa. Não quis por muito tempo, e eu amei muito ser minha própria mulher… humm… sem ser parte de um casal, coisa que fiz desde os 20 anos. Então, havia algo muito bom em ter esse tempo.”, comentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta
Gênesis: Asenate é presa e encontra José na prisão