Cinema e Série às 09:01

Shia LaBeouf volta ao trabalho após acusações

Shia LaBeouf apontando o dedo

Reprodução/Instagram

Depois de ser internado em uma clínica de reabilitação, o ator Shia LaBeouf, se prepara para voltar ao trabalho. Há alguns meses atrás ele foi processado e acusado pela cantora FKA Twigs, sua ex-namorada, por abuso e agressão, que falou publicamente sobre o suposto inferno que viveu durante o tempo em que durou o relacionamento deles.

Mas agora, depois de passar uma temporada se tratando e em silêncio, a ex-estrela de ‘Transformers’ está preparando seu retorno aos sets de filmagens, segundo revelou a revista Variety.

Shia vai protagonizar o próximo filme do diretor Abel Ferrara sobre o Padre Pio, que começa a ser filmado em outubro na Itália.

“Estamos fazendo um filme sobre o Padre Pio, ele é um monge de Puglia. É ambientado na Itália logo após a Primeira Guerra Mundial. Ele agora é um santo, ele tinha estigmas. Ele também estava no meio de um período político muito pesado na história mundial”, explicou Ferrara à Variety. “Ele era muito jovem antes de se tornar santo, então Shia LaBeouf vai interpretar o monge”, revela.

Veja+: Shia LaBeouf ‘leva toco’ da namorada e fica solteiro

Ferrara disse que espera começar as filmagens em Puglia, Itália, em outubro.

A revista Rolling Stone também deu a nota e comentou que a Europa se tornou uma espécie de porto seguro para atores e cineastas que foram exilados de Hollywood devido a alegações de abuso sexual:

“Kevin Spacey deve retornar ao cinema no filme italiano de Franco Nero, L’uomo Che Disegno Dio, enquanto Woody Allen continuou dirigindo discretamente filmes ambientados na Espanha e em Paris, após suas acusações de abuso.”, disse a revista.

Em dezembro de 2020, FKA Twigs processou LaBeouf, alegando que ele abusou dela física, emocional e mentalmente enquanto eles estavam em um relacionamento que durou pouco menos de um ano. O processo também detalhou alegações de agressão sexual, abuso e inflição de sofrimento emocional. LaBeouf a princípio se desculpou, mas depois negou as acusações.

Veja+: Shia LaBeouf foi despedido de filme de Olivia Wilde

INTERNADO

Após a confirmação de que Shia LaBeouf está internado em uma clínica de reabilitação e trabalhando em seus problemas, o ator, através de sua assessoria, está negando as alegações de abuso feitas por sua ex, FKA Twigs, e exige que a cantora cubra todos os gastos legais provenientes de suas acusações contra ele.

As alegações são após dois meses de Twigs, cujo nome real é Tahliah Barnett, processar o ator de 34 anos por “atormentá-la”, usando uma arma de fogo enquanto dirigia, e supostamente transmitir conscientemente uma DST a ela, entre outras acusações similares de violência e comportamentos abusivos durante seu relacionamento.

Em resposta ao processo, a equipe da estrela de Disturbia, enviou um comunicado à revista People, afirmando:

“Ele nega, no geral e especificamente, cada uma e todas as acusações da queixa de Barnett. Nega que Barnett tenha qualquer prejuízo ou perda por qualquer ato ou omissão por parte de LaBeouf, e nega que Barnett tenha direito a qualquer valor em danos”.

Além de negar as acusações, LaBeouf está pedindo que Twigs cubra as taxas legais e “qualquer outra taxa que a Corte achar justa e apropriada”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta

Thaila Ayla está grávida

Titi Müller anuncia separação

Empresa Cube anuncia saída de Soojin do grupo de K-Pop (G)I-DLE

MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal

Pai de Whindersson é mal interpretado e defende Maria Lina: ‘Dei todo o meu apoio’