Aos 69 anos, Vera Fischer usa vestido curto e quase mostra demais

Por - 29/08/21

Vera Fischer dancandoReprodução/Instagram/@verafischeroficial

Para tudo que o furacão Vera Fischer vai passar! No auge de seus 69 anos, a atriz bate um bolão, gente! Neste fim de semana, a veterana roubou a cena no Instagram ao aparecer dançando de vestido rodado, ao som de “Cor de Rosa Choque”, de Rita Lee. Vera se empolgou nos cliques e quase mostrou demais!

“Ah, meus queridos, aos sábados eu canto e danço a minha eterna Rita Lee. Bora? Beijos rosa choque. Dessa sua… quem? Vera”, escreveu.

Nos comentários dos fãs não faltaram elogios à beleza da veterana atriz. Arrasou!!!

Veja+: Vera Fischer resgata foto nua na praia em dia de TBT

VERA FISCHER MARAVILHOSA EM ENSAIO FOTOGRÁFICO

Recentemente, Vera Fischer está em sua melhor forma. Aos 69 anos, a atriz usou as redes sociais para compartilhar cliques de um ensaio fotográfico feito pela profissional Patricia Lino.

Nas imagens, a atriz veterana aparece usando uma blusa de lã e calça jeans. Sorridente e caprichando na pose, Vera chegou a dispensar o sutiã na hora dos cliques. Linda de viver!

PADRÕES DE BELEZA

Durante o programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, que foi ao ar no último dia 25 de julho, Vera Fischer relatou durante entrevista à apresentadora Carolina Ferraz como a pressão estética da mídia a afetou durante os anos de sua carreira como a atriz, já que Vera foi considerada desde jovem como um “sexy simbol” e teve seu corpo bastante exposto e comentado pelo público.

Veja+: Vera Fischer ostenta jovialidade em clique de vestido

Embora tenha sempre sido vista como um ícone da beleza, já tendo ganhado o título de Miss Brasil em 1969, Fischer contou que sua aparência física já foi motivo de sofrimento para si mesma, que teve de lidar com comentários vexatórios a cada vez que ganhava ou perdia peso.

“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, declarou Vera durante o programa. A atriz também comentou sobre como demorou para aderir ao uso de celulares, mas que agora já não se vê sem o aparelho que é indispensável para a comunicação em tempos atuais.

“Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”. , completou a famosa.

ESTEREÓTIPOS DURANTE A CARREIRA

A atriz também já declarou anteriormente que sofreu com o abuso psicológico ao longo da carreira. “Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar’”, contou Vera.

“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico”, desabafou a artista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.