Entrevista às 17:17

Conheça Pedro Piaf, criador do bolo da Luísa Sonza em ‘Penhasco’

Pedro Piaf criador do bolo Penhasco para Luisa Sonza
Fotomontagem

Conforme OFuxico noticiou anteriormente, o fã Pedro Piaf, que possui um Instagram de bolos e doces em geral, fez um bolo especial em homenagem a Luísa Sonza e o hit “Penhasco”, inspirado no Lyric Video da canção.

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, o “artista alimentício” contou um pouco mais sobre o projeto de doces que possui, além das suas principais inspirações.

“Na verdade, o estilo desses bolos, são os de bonequinhos funko, daí eu sempre tento fazer funkos que ainda não foram feitos por ninguém, justamente para ter um diferencial”, contou ele, revelando o sabor do bolo mais atual: “Esse da Luísa foi de baunilha com recheio de chocolate branco”.

Em seguida, Pedro ressaltou o quanto é fã de Luísa Sonza, além de ter mais que aprovado o mais novo álbum de estúdio dela, “Doce 22”, que o impactou de tal maneira que não viu ourar alternativa senão criar o bolo.

“Essa nova fase da Luisa me encantou demais, e quando vi o vídeo de Penhasco, fiquei sem palavras, ele me envolveu de uma forma, que tive que fazer esse bolo. Eu tento sempre pelo maior número de detalhes possível, enquanto faço os bolos , eu ouço as músicas , vejo os vídeos , eu me envolvo mesmo”.

Pedro Piaf selfie
Pedro Piaf conversou com a reportagem de OFuxico Foto – Arquivo Pessoal

Veja+: Manu Gavassi e Luísa Sonza falam em parceria e animam fãs: ‘Vamos ter que fazer um feat’

TRABALHANDO COM O QUE GOSTA

Luísa Sonza não foi a única artista a ser homenageada por Pedro, que já criou bolos para Michael Jackson, Pabllo Vittar, Anitta e Juliette Freire. Porém, engana-se quem pensou que ele sempre teve esse objetivo com os doces.

“Na verdade, foi bem despretensioso (no início), eu fiz o primeiro no meu aniversário, a Amy da série ‘The Big Bang Theory‘, e dali começou a ideia , que na verdade, teve início com a Pabllo Vittar”, contou ele ao OFuxico.

Quer saber se o bolo estará disponível para venda? Saiba a resposta: “É claro , todos que faço, são para serem pedidos por qualquer um que os queira pra encomenda”.

Veja+: Luísa Sonza se diverte em passeio de iate com amigos: ‘Melhor sozinha’

Questionado sobre o próximo bolo, ele revelou que homenageará Gloria Groove e seu visual no single “Bonkeninha”, e que não vê a hora de Luísa Sonza conferir o bolo de “Penhasco”.

“Olha eu marquei ela, alguns grupos do Instagram também, mas ela não viu até agora. Tendo a oportunidade de falar com ela, diria: ‘muito obrigado por ter me inspirado nesse trabalho, que foi um dos que mais amei fazer, e que mais me envolveu de verdade’”.

Por fim, Pedro revelou mais coisas sobre futuros projetos: “Tô estudando para fazer os bolos na forma humana mesmo, e acho que esse ano ainda sai”.

Muito sucesso em sua carreira de artista de bolos, Pedro!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Ex de Murilo Becker o acusa de agressões, traição com travesti e famosa promoter

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP