Rodrigo Lombardi sobre personagem de Verdades Secretas: ‘Não cabe julgar’

Por - 24/08/21 - Última Atualização: 17 setembro 2021

Retrato Rodrigo LombardiReprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi arrasou ao interpretar Alex, em “Verdades Secretas“, que foi ao ar em 2015 na Rede Globo. A partir desta terça-feira, 24 de agosto, a emissora passa a reprisar a famosa novela.

Em uma entrevista para a Globo, o ator contou que prefere não julgar o seu personagem.

“Acredito que o ator tem a função de executar as cenas, mesmo que as atitudes do personagem vão contra a sua linha de raciocínio, a sua moral. É um trabalho que não cabe julgar, cabe ao ator apenas decidir a forma como ele vai conduzir o trabalho”, disse ele.

Rodrigo ainda contou que o personagem de Verdades Secretas foi uma virada em sua carreira.

“Alex foi um personagem importante na minha carreira, em um sentido mais pessoal também. Na época eu vinha de uma série de heróis e receber um personagem tão controverso foi maravilhoso, mesmo que ele tenha caído no gosto do público”.

Veja +: Rainer Cadete, ator de ‘Verdades Secretas’, explica sexualidade fluída

HISTÓRIA

Na trama de Walcyr Carrasco, Rodrigo Lombardi deu vida a Alex, um empresário mau caráter que ficou obcecado por Angel (Camila Queiroz).

Por isso, ele decidiu se casar com a mãe da jovem, Carolina (Drica Moraes), para poder ficar mais perto de Angel, o que gera um triângulo amoroso perigoso.

“Os bastidores eram muito alegres, mas a energia das gravações como um todo era muito difícil, em alguns dias a tensão era tanta que carregávamos aquilo por um tempo. Eu saía muito cansado, e tinha que dar um jeito de sair do personagem para não levar aquela energia para casa”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Chico Buarque está de casamento marcado com advogada

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

---

Tags: ,,