Família às 15:51

Rainha Elizabeth surpreende ao aparecer em evento público usando uma bengala

Rainha Elizabeth usando bengala
Foto: Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

A Rainha Elizabeth II foi vista usando uma bengala pela primeira vez em público. A monarca inglesa de 95 anos só havia sido vista usando o acessório em 2003, mas foi devido à uma cirurgia no joelho.

Mas esta semana, a rainha participou de um grande evento religioso na Abadia de Westminster que marcou o centenário da Legião Real Britânica, uma instituição de caridade das forças armadas.

Quando Elizabeth desceu da limusine, no centro de Londres, sua filha, a princesa Anne, lhe entregou a bengala para ajudá-la em sua locomoção.

Veja+: Rainha se lembra do Príncipe Philip em evento

De acordo com o jornal Daily Mail, o Palácio de Buckingham não quis comentar sobre o acessório que agora a rainha precisa usar.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por About Royal Family (@aboutroyalfamily)

BUSCA-SE CHEF CONFEITEIRO

A Rainha Elizabeth II está contratando um chef confeiteiro, segundo revelou o site Royal Household. De acordo com a publicação, a monarca de 95 anos está procurando um ‘Demi Chef de Partie’ [a pessoa nesta posição trabalha sob a supervisão do Chef de Partie e deve se reportar ao Sous Chef], com um ou dois anos de experiência, que deverá criar uma variedade de delícias culinárias para as inúmeras funções realizadas pela realeza ao longo do ano.

O site listou as características essenciais que o candidato ideal deve possuir, e diz: “Como seria de esperar, os padrões e a atenção aos detalhes são excepcionalmente elevados aqui, e todos os dias são ocupados, então você precisa ser um chef de confeitaria ambicioso e qualificado com pelo menos um ou dois anos de experiência”, indica.

“Você pode ter alguma experiência anterior em uma cozinha cinco estrelas ou ambiente semelhante, mas é a sua capacidade e entusiasmo para trabalhar com eficiência em todos os aspectos da cozinha de confeitaria que estamos procurando”, diz o aviso, acrescentando que o candidato deve saber trabalhar em equipe e tenha ‘fortes habilidades de comunicação e adaptabilidade’.

Veja+: Rainha Elizabeth vê Kate Middleton como uma rainha

“Você vai adorar trabalhar ao lado de seus colegas. O mais importante, porém, é que você tenha uma clara paixão por comida, em particular por doces, e esteja ansioso para aprender novas habilidades”.

O anúncio indica que o aspirante ao cargo vai trabalhar principalmente na residência principal da Rainha, no Palácio de Buckingham em Londres, mas também tem que ter disponibilidade para viajar às ‘outras residências reais’. E o candidato vai ser ‘recompensado com um pacote de benefícios abrangente’ – incluindo 33 dias de férias e feriados – e ainda poderá morar no palácio.

O valor do salário não foi divulgado, mas segundo a imprensa local, um chef confeiteiro na Grã Bretanha pode ganhar até 33 mil libras (R$ 246 mil) por ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Peões definem quatro participantes para roça da semana
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna
Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’

Notícias Relacionadas