Galerias às 11:10

Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império da Casa Verde no Carnaval de 2022

carlinhos-maia-sambando

Foto: Leo Franco / Agnews

Carlinhos Maia aproveitou a noite da última sexta-feira (10) e não só trocou beijos com o marido, Lucas Guimarães, como também sambou e se emocionou ao ser apresentado como enredo da escola de samba Império de Casa Verde para o Carnaval de São Paulo do ano que vem.

A escola promoveu uma live para anunciar o enredo intitulado “O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções”, transmitida direto da nova quadra da escola, com a presença de Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, junto de amigos e familiares. 

“Eu estou me sentindo! Tenho certeza que vamos botar pra arrombar!”Carlinhos Maia

De acordo com o vídeo de apresentação, o desfile falará sobre a história da comunicação em geral, tendo Carlinhos Maia como personagem principal, como expoente da internet, no último setor do desfile. O desenvolvimento do enredo leva a assinatura do experiente carnavalesco Mauro Quintaes.

VEJA TAMBÉM:

Morre a mãe de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia volta a receber amigos na casa de praia

Carlinhos Maia ganha celular de ouro de mais de R$ 120 mil

“Acredito que hoje no final dessa grade festa, mais de 20 milhões de pessoas vão ficar muito mais próximas e vão conhecer muito mais a história do do Carnaval de São Paulo”, disse Quintaes, referindo-se ao número de seguidores de Maia.

O samba feito para Carlinhos também foi lançado nesta sexta. A obra é assinada por uma parceria estelar, com vários nomes conhecidos do Carnaval, campeões em disputas de diversas escolas em São Paulo e Rio de Janeiro: Diego Nicolau, Samir Trindade, Cláudio Russo, André Diniz, Marcelo Casa Nossa, Fabiano Sorriso e Darlan Alves.

Veja algumas fotos do evento:

FESTÃO EM CASA

Recentemente, Carlinhos Maia viu o seu nome envolvido em mais uma polêmica e foi parar mais uma vez nos assuntos mais comentados do Brasil. Na noite da última sexta-feira (9), o influenciador reuniu diversos amigos e deu uma super festa em sua casa. A balada teve direito até show ao vivo.

Veja+: Juliette canta, Alceu Valença emociona e internautas criticam Carlinhos Maia. Veja tudo o que rolou na live do Safadão!

Nos Stories do Instagram, o humorista compartilhou vários momentos da festa enquanto ele e os amigos aproveitavam o show. Entretanto, o alagoense fez questão de reforçar que todos os presentes já eram pessoas de seu ciclo. “Já estavam aqui em casa essa semana”, tentou se justificar. Entre os convidados estava Evandro Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Veja+: Carlinhos Maia ganha celular de ouro de mais de R$ 120 mil

Nas redes sociais, internautas criticaram o evento e não pouparam ataques ao influenciador, que vem causando polêmica desde o começo da pandemia ao realizar festas grandes com aglomerações. “Vocês ainda se surpreendem com as ações desse cara?”, comentou um. “Me choca um total de zero, mas as pessoas ainda amam passar pano pra esse dai”, disse outro. “O rico nunca viveu a pandemia, qual a novidade”, se manifestou mais um. “Mais uma festa que o Carlinhos Maia faz na pandemia, nem me surpreende só me enoja mesmo”, disse um quarto. “Carlinhos Maia criando mais variante que o loki”, brincou outro.

Veja+: Carlinhos Maia presta apoio a Whindersson Nunes após morte do filho

Por outro lado, alguns fãs tentaram defender Carlinhos. “Não sei o porquê de tanto hate no Carlinhos Maia em relação a festa, ele mostrou os testes de Covid. E outra, ele grava pra trazer alegria para as pessoas, enquanto isso fica aqui no tt os fiscais da oms que estão trancados em casa desde o início da pandemia, tanta hipocrisia”, escreveu uma.  “Quem o acompanha viu que ele fez teste em todos que estão e deu negativo”, comentou uma. “PCR não quer dizer proteção nenhuma. Pode simplesmente não ter dado tempo do vírus acusar no exame”, rebateu outro.

Confira algumas reações!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Nos Tempos do Imperador sofrerá mudanças, após duras críticas

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web

Atentado de 11 de setembro: Os famosos que sobreviveram à tragédia