Hospital às 11:39

Ainda internado, Luciano Szafir aparece se alimentando pela primeira vez

Reproduão/ Instagram

Luciano Szafir, de 52 anos, internado por conta da covid-19 desde 22 de junho, apareceu se alimentando em um vídeo que está circulando nas redes sociais. 

Nas imagens, o ator aparece na cama, com auxílio para respirar e bastante debilitado. Ele recebe o alimento na boca, dado pela mulher, modelo e apresentadora Luhanna Melloni. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, ela diz. Na última semana, Luciano chegou a ser entubado por alguns dias e vem apresentando recuperação gradativa. 

Veja+: No hospital, Luciano Szafir manda recado, agradece carinho e vai às lágrimas: ‘Estou vivo’

Alivio com a melhora

O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por conta de complicações da Covid-19. Porém, em conversa com OFuxico, Beth Szafir, mãe do artista, disse que seu estado de saúde segue melhorando.

“Graças a Deus, ele está bem melhor. Ainda não sabemos nada sobre a alta, mas ficamos aliviados e felizes com essa melhora”, disse.

O boletim médico mais recente de Luciano Szafir já informava que o ator estava em melhora progressiva de seu estado de saúde.

Veja+: Sasha vai, novamente, com o marido visitar o pai, Luciano Szafir, no hospital

“O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”, informava o documento.

Luciano Szafirque está internado por causa de uma reinfecção da Covid-19 desde o dia 22 de junho, foi às redes sociais no domingo, 11 de julho, para mandar um breve recado para todos os seus seguidores.

Veja+: Marido de Sasha diz que Luciano Szafir não está mais com Covid-19

Em seu perfil no Instagram, o pai de Sasha Meneghel apareceu já acordado e, ainda no hospital, não conteve a emoção ao agradecer todo o apoio que recebeu nos dias em que esteve doente, além de comemorar o fato de estar com vida.

“Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo, para agradecer”, disse ele, com lágrimas nos olhos. Na legenda, o artista escreveu: “Fé em Deus sempre”.

Veja+: Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir em hospital

Nos comentários, amigos e seguidores não deixaram de desejar força a Luciano, além de também comemorarem o fato dele estar melhorando. “Força e serenidade irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo pra você”, escreveu Lucio Mauro. “Meu irmão meu! Estamos com você! A oração de uma multidão está aí te fortalecendo! Até já Lú! Te amo”, celebrou outro. “Estamos em orações amigo querido, tudo vai ficar bem”, garantiu um terceiro.