Morte às 00:26

Anitta define Marília Mendonça e canta hit da sertaneja

Anitta define Marília Mendonça e cantar hit da sertaneja

Foto: Reprodução/Globo

Anitta cantou “Todo Mundo Vai Sofrer”, de Marília Mendonça, no Domingão com Huck deste domingo, 7 de novembro. Ela prestou a homenagem durante o programa que foi inteiro dedicado à artista, morta após uma tragédia de avião que aconteceu no interior de Minas Gerais, enquanto ela ia para um show.

Na apresentação, Anitta afirmou que a música traduz o sentimento dos fãs e do país como um todo, que perdeu uma das maiores vozes da música contemporânea. Aliás, a maior voz, como mostrou o Spotify durante a tarde, quando ela se tornou a artista mais ouvida do planeta.

“Oi Domingão. Que bom ver você aqui no Domingão, Luciano, infelizmente não é pela razão que a gente gostaria de estar. A gente está aqui para se despedir dessa pessoa que era uma grande amiga. Eu vou nesse momento cantar uma música que acho que o refrão traduz muito o que a gente tá sentindo agora, o Brasil inteiro”, afirmou a poderosa.

Leia+: Murilo Huff estaria no avião com Marília Mendonça

Em seguida, Anitta resumiu quem era a Rainha da Sofrência em algumas palavras. Pela quantidade de músicas cantadas e pelo sucesso estrondoso que a sertaneja fazia em todo o país, a poderosa afirmou que ela se tornou um ‘patrimônio’ da nossa música.

“Espero que todo mundo cante comigo e isso ajude a gente a relembrar do grande talento e de todas as músicas incríveis, os presentes que a Marília Mendonça deixou para gente. É isso que ela é, um patrimônio do Brasil, um presente do Brasil!”, definiu.

Após a apresentação da música, que diz num verso “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, Anitta falou mais um pouco sobre a amiga. Em sua declaração, falou de amizade e da pessoa gentil, talentosa e bondosa que a goiana era.

Leia+: Silêncio na TV marca homenagem de empresa a Marília Mendonça

“Com muita tristeza que a gente vem aqui hoje para prestar essa homenagem à Marília. Eu quero dizer que a Marília é um exemplo de amiga, de talento, de ser humano. Um ser humano super generoso, que nunca teve inveja de ninguém, que sempre só espalhou o bem, que sempre tava tudo bem. Quero agradecer demais a oportunidade de dar esse último adeus e dizer que a gente foi muito sortudo de viver no mesmo momento que a Marília Mendonça”, finalizou.

O Domingão ainda recebeu outras estrelas da música para prestar homenagens. Luisa Sonza, Tierry, Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Paula Mattos, Lauana Prado e outras personalidades passaram pelo palco de Luciano Huck para cantar e falar da cantora. Também de maneira remota, Caetano Veloso cantou e tentou resumir a importância da sertaneja.

Leia+: Pedro Bial emociona com crônica para Marília Mendonça

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

VEJA FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marília Mendonça se declarou para a mãe um dia antes de morrer
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça: Governador de Goiás decreta luto e oferece Goiânia Arena para velório
Maiara e Maraísa lamentam morte de Marília Mendonça: ‘Dor e consternação’
Marília Mendonça já adiou show em 2018 por pane em avião