Música às 15:24

Adele anuncia novo álbum para novembro em carta emocionante

Foto de Adele em capa de seu novo disco

Reprodução/Instagram @adele

Isso não é um treinamento: Adele está de volta e com álbum novo! Nesta quarta-feira, 13 de outubro, assim como ela tem feito nos último dias, anunciou que o seu aguardado quarto disco de estúdio, o”30″ – sim, as projeções mundiais são dela e temos mais um número como título -, chega ao mercado no dia 19 de novembro. Parece que a Taylor Swift estava certa, né?!

Por meio de suas redes sociais, a cantora confirmou o lançamento do projeto divulgando a capa (que leva uma foto dela de perfil) e uma carta aberta sobre o que ela passou nos últimos anos e culminaram no CD. Vale lembrar que nas entrevistas às revista Vogue Estados Unidos e britânica e em sua live, Adele explicou que o divórcio pelo qual passou é a principal pauta das composições.

Veja+: Adele solta trecho de nova música durante live no Instagram

“[…] Eu diria que nunca me senti tão em paz em minha vida”, disse ela em trecho da carta. “E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum.”

Além disso, a britânica também confirmou um perfil dedicado ao fãs, a “Adele Access” que já ganhou o selinho de conta verificada no Twitter e Instagram. Na teoria, essas contas são uma forma de manter um contato maio com os fãs, promover conversas, compartilhar novidades, alertas e muito mais. Swift é um exemplo, tendo o “Taylor Nation” ao seu lado. No Brasil, Anitta é conhecida pelo “QG da Anitta”.

Veja+: Adele recebe conselhos profissionais de Celine Dion

CONFIRA A TRADUÇÃO DA CARTA ABAIXO:

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei isso, quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Eu sempre fui assim. E, no entanto, lá estava eu conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!

Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para liderar e sinto que finalmente encontrei meus sentimentos novamente. Eu diria que nunca me senti tão em paz em minha vida.

E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum.

Ele foi meu amigo de verdade durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dava os melhores conselhos. Para não esquecer aquele que é selvagem e diz: “é o seu retorno de Saturno garota, fo**-**, você só vive uma vez”. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava de soluçar implacavelmente sem saber o porquê. O tipo de amigo “levante-se e vamos” que me pegava e me levava a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas ele só queria me tirar de casa para pegar um pouco de vitamina D. Aquele amigo que chegou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrava não só que mês era, mas que provavelmente eu deveria praticar algum autocuidado!

E então aquele amigo que não importava o que acontecia, ele vinha ver como eu estava mesmo que eu tivesse parado de ver como eles estavam, porque eu estava tão consumida por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então, e este álbum narra isso.

Lar é onde o coração está x”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes
Chico Buarque passa por delicada cirurgia