Música às 04:00

Lil Nas X faz elogio picante e revela quem é sua grande inspiração

Lil Nas X, Doja Cat
Foto: Reprodução/Instagram

Lil Nas X chamou a cantora Doja Cat de sua ‘maior inspiração’. O cantor de 22 anos acessou o Twitter para elogiar a amiga, admitindo que se inspirou no sucesso de sua carreira e também descreveu Doja como ‘gostosa’.

Nas – que recentemente lançou seu aguardado álbum de estreia, ‘Montero’ – escreveu na plataforma de microblog: “Doja cat se tornou minha maior inspiração. Ela se esforça muito em tudo que faz. E ela é gostosa”, comentou.

A cantora de 25 anos também participa no novo álbum de Nas.

Ele admitiu anteriormente que adorava trabalhar com a cantora: “Ela é uma pessoa divertida, ela leva as coisas a sério, mas não leva as coisas a sério – você sabe o que quero dizer? Ela leva a sério o que faz (…) se esforça muito em tudo o que faz.”

Veja+: Lil Nas X quer voltar com o ex colombiano

Questionado sobre o que ele particularmente gosta em Doja, Nas acrescentou: “Sua música, seus vídeos, sua personalidade… são muito coloridos.”

FÃ DE LIL NAS X

Elton John não só demonstrou que é fã de Lil Nas X, como também comentou que considera o jovem cantor de 22 anos, como um de seus ‘heróis’.
O cantor de 74 anos ganhou o Icon Award do cantor, das mãos de Lil, no iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles na última quinta-feira (27), e ficou animado em compartilhar o palco com o cantor, a quem ele descreveu como ‘inovador’, por mostrar às pessoas que elas podem viver ‘livres e assumidas’.

Devolvendo o elogio após a cerimônia, Elton disse ao programa Entertainment Tonight:: “Lil Nas X é um dos meus heróis. É maravilhoso estar entre esses artistas e dizer olá (às vezes) pela primeira vez, porque claro, eu ouço esses artistas o tempo todo”.

Veja+: Lil Nas X revela que a mãe é viciada em drogas

Elton admitiu que é um pouco “antigo”, porque não abraçou ainda o serviço de música por streaming, mas tem uma grande paixão pelos discos e constantemente busca músicas novas.

“Sempre fui fã de música. E ainda compro meus CDs e vinil. Eu não ouço online e não faço downloads, ainda sou meio antigo nesse sentido, mas isso me incentiva a continuar, a olhar os novos artistas que me dão energia”, comentou o cantor.

Antes de aceitar o reconhecimento, Elton John, que revelou em janeiro deste ano que o Zoom salvou sua vida, foi homenageado por H.E.R. , que interpretou Bennie and the Jets, Brandi Carlile que cantou Don’t Let the Sun Go Down, e Demi Lovato que entonou I’m Still Standing. Ele ficou emocionado com as performances:

“Eles cantaram três músicas que são muito difíceis. Eles fizeram um trabalho brilhante, estou muito tocado. Quando alguém canta a sua música, sempre é um elogio”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web