Música às 11:08

Netflix lança clipe do próximo documentário de Kanye West, Jeen-Yuhs

Cenas do documentário de Kanye West, Jeen-Yuhs, da Netflix
Foto: Reprodução Netflix

A Netflix publicou em sua conta oficial do YouTube um pequeno trecho do próximo documentário de Kanye West, Jeen-Yuhs. O programa sobre a vida do rapper de 44 anos só será lançado na plataforma em 2022, mas os fãs já podem ter uma noção do que está por vir.

Durante o clipe, o magnata do rap, ex-marido de Kim Kardashian, ainda bem jovem, é visto se apresentando com seu amigo e colaborador, Mos Def, enquanto saía com um grupo de pessoas que pareciam maravilhadas com as habilidades criativas da dupla.

Segundo a Netflix o documentário ainda está em desenvolvimento. O vídeo mostrado no YouTube tem quase duas décadas e foi filmado em Nova York.

No clipe alguém pede a Mos Def para tocar a faixa Two Words, que foi lançada no álbum de 2004 de West, The College Dropout. O rapper de 47 anos então começou seu verso e posteriormente Kanye completou a música, enquanto os dois demonstravam seu impressionante domínio do jogo de palavras.

Veja+: Outra fita de sexo, Kim?

Vários assuntos da vida do artista serão cobertos no documentário, incluindo sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos e o falecimento de sua mãe, Donda West, que marcou muito sua vida.

Não se sabe ainda se seu relacionamento com Kim Kardashian e sua vida familiar serão mostrados no filme.

A Netflix adquiriu os direitos do documentário por quase US$ 30 milhões (R$ 160 milhões).

O longa foi dirigido pela dupla de produtores Clarence Simmons e Chike Ozah, também conhecido como Coodie e Chike, que já trabalhou com o rapper nos videoclipes de suas faixas Jesus Walks (Versão 3) e Through The Wire.

KANYE WEST JÁ TRAIU KIM KARDASHIAN

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa Kim Kardashian após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A canção, Hurricane, do novo álbum do rapper, Donda, deixou tudo mundo surpreendido com suas letras, onde Kanye parece estar confessando sua infidelidade, segundo informou a coluna Page Six, do New York Times.

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma nova garota / E eu sei o que é a verdade / Ainda brincando depois de dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento”, diz o trecho.

A música surgiu na internet por volta de 2018 e estaria no disco Yandhi, que acabou nem sendo lançado pelo rapper. Depois disso, ela foi parar no álbum Donda, após ser repaginada e receber versos novos.

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado da música.

Veja+: Revista revela o que levou ao fim o casamento de Kanye West

Uma outra fonte da PageSix revelou que ‘nova garota’, que Kanye West revela na canção, não tem nada a ver com o affair que ele teve com a supermodelo russa, Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

“Se você prestar a atenção na letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte.

Vale lembrar que Kim e Kanye se casaram no dia 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia luxuosa realizada em Florença, na Itália.

A cerimônia aconteceu quase um ano depois que o ex-casal deu as boas-vindas a seu primeiro filho, a filha North West, agora com oito anos.

Kim Kardashian, então, daria à luz seu segundo filho, Saint, de cinco anos, em dezembro de 2015.

Notícias Relacionadas