A Fazenda às 21:19

A Fazenda 13: Após expulsão de Borel, Dayane cogita tocar o sino

Peoes ao redor da fogueira

Reprodução/Playplus

O assunto entre os peões continua sendo a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, da Record TV. Os participantes estavam se aquecendo perto da fogueira quando alguns começaram a dizer que ouviram Dayane dizer que está pensando em tocar o sino e desistir do programa.

Será que a modelo vai largar a atração?

Horas antes, todos os peões foram chamados para sala e começaram a especular sobre o motivo de Nego do Borel ter saído do jogo. Até que Dayane confirmou que foi chamada pela psicóloga para falar dos momentos em que esteve na cama com Borel, na madrugada deste sábado, 25 de setembro. 

Cabisbaixa, Day confirmou que falou com a psicóloga, mas não quis dar detalhes.

Gui completou: “Eu avisei que não era para o Nego ficar na cama com você. Mas, eu não vi nada. Não vamos ficar julgando. A Day foi chamada pela psicóloga e o Nego também.”

Os peões viram que a expulsão ocorreu pela infração da regra 32 e correram para ler o que significava.

“Violência física, agressão ou ameaça à integridade dos participantes e maltratar animais”, disseram.

Tiago Piquilo logo começou a chorar pela saída do amigo e Solange Gomes deu bronca nos peões dizendo que todos deveriam ter lido as regras antes de entrar.

Em um comunicado, a Record TV explicou: “A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.”

SAÍDA DE NEGO DO BOREL

No início da noite deste sábado, 25 de setembro, a assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel emitiu comunicado oficial anunciando a saída do cantor de “A Fazenda 13”, da Record TV.

Leia o comunicado:

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Entenda o Caso

Tudo ocorreu durante a madrugada, quando Dayane Mello, estava bêbada e foi se deitar na cama com Borel. Enquanto estava com o funkeiro na cama é possível ouvir ela pedindo para ele parar. O fato gerou revolta nas redes sociais e a equipe da modelo se pronunciou.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disse a equipe de Day.

A Record TV também emitiu comunicado dizendo que está apurando os fatos e dará a resposta no programa desta noite. Muitos internautas estão pedindo a expulsão de Borel.https://6d81f16afe36940afd4ffc757674f390.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Nas redes sociais, os perfis dos participantes de “A Fazenda” começaram a pedir a expulsão de Borel, dando coro ao tribunal da web que continuava fazendo críticas as atitudes do funkeiro com Dayane.

Horas depois, a equipe de Dayane disse que estava na porta da sede do reality com a polícia.

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, pontuou o perfil da modelo nas redes sociais. 

Dentro da casa, Dayana dizia que não se lembrava da noite anterior e a equipe de Borel pedia por cautela.

A assessoria de imprensa e a equipe jurídica de Nego do Borel emitiram um comunicado no qual pedem que as pessoas deixem de julgar o que pode ser efeito de edição de vídeos e áudios. Eles destacam que apoiam a apuração do que realente aconteceu.https://6d81f16afe36940afd4ffc757674f390.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Diante dos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’, envolvendo o artista e sua companheira de confinamento Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se  pronunciará sobre o caso  hoje à noite. A equipe do cantor, junto com sua assessoria, segue acompanhando toda apuração dos fatos e também se pronunciará logo após a emissora. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz o comunicado.

Horas depois, Dayane foi chamada pela produção e o zum-zum-zum na casa começou.

A Record TV garante que mostrará tudo na atração desta noite.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Thaeme deixa a maternidade com a filha nos braços

Simone diz que veio ao mundo para cuidar da irmã, Simaria

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!