Jojo Todynho comenta treta entre Rico e Dayane e dispara: ‘Pior é quem defende!’

Por - 17/11/21

Jojo Todynho detona Dayane MelloFoto: Reprodução/ Playplus

Pra quem gosta de treta, a mesa está farta! E de sobremesa, na noite de terça-feira, 16 de novembro, Jojo Todynho resolveu comentar os recentes acontecimentos do reality rural, colocando ainda mais lenha na fogueira. A campeã de “A Fazenda 12” comentou a treta entre Rico Melquiades e Dayane Mello e ainda fez revelações sobre a briga master de sua edição. 

Em seus stories no Instagram, a funkeira contou que não tem acompanhado assiduamente o reality, mas não poupou críticas ao comportamento da modelo catarinense, que cortou a jaqueta de Rico com uma faca, após o peão ter feito um “exposed” dela para todos os participantes. 

“Se eu bato de frente com uma Dayane dessa na ‘Fazenda 12’, tenho certeza que o programa ia acabar, porque se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade! De verdade!”, iniciou Jojo.

A cantora revelou que tinha preferências no começo do game, mas mudou com o passar dos dias.

“Olha, o Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati, Mileide e Sthefane. Com o tempo, fui gostando do Rico”, dsse.

“Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo. Mas assim, eu vou falar um negócio pra vocês, por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava dentro da ‘Fazenda’? A Tati falou um monte de coisa pra ela. Por que ela não foi lá e rasgou alguma coisa dela se ela é tão braba? Pior é quem defende”, disparou.

Veja +: Dayane Mello diz que Rico está prejudicando-a psicologicamente

REUNIÃO DE CONDOMÍNIO IA ACABAR MAL

Em sua sequência de vídeos, Jojo Todynho ainda contou revelou que se controlou bastante para não ter um acesso de raiva na inesquecível reunião de condomínio ocorrida em “A Fazenda 12’‘, em que Luiza Ambiel e MC Mirella bateram de frente com Raissa Barbosa e tiraram a modelo do sério. A vice-miss bumbum ameaçou partir pra cima da ex-musa da banheira e o “pau só não torou” porque Jojo conteve Raíssa.

“Meu Deus, que livramento! Só não deu m**** lá naquela reunião de condomínio porque eu tava segurando a Raissa. Eu tava ligada com Deus, meu amor! Sabia que o diabo ali tava querendo se levantar. Porque se eu solto a Raissa, meu amor… esquece! ‘A Fazenda’ ia acabar naquele dia! O pau ia quebrar!”, garantiu. “Eu senti a artimanha do inimigo de longe. Podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo f*da! Ficava de longe só observando”, contou.

Jojo ainda garantiu aos fãs que não pretende participar de outro reality show: “Às vezes, estava lá e me perguntava: ‘O que vim fazer aqui?’. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”.

Leia+: A Fazenda 13: Valentina e Dayane escondem casaco rasgado de Rico

Veja a reação de internautas diante do relato de Jojo Todynho:

https://twitter.com/tharavenclaw/status/1460665101934022673

PRODUÇÃO PROIBIU PEÕES DE COMENTAREM SOBRE A JAQUETA DE RICO

Única testemunha do surto de Dayane Mello ao cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, na segunda-feira, 15 de novembro, Valentina Francavilla revelou numa conversa com Aline Mneiro, que todos os peões foram proibidos de tocar no assunto pela produção do reality rural. Essa atitude de Dayane, gerou revolta por parte dos internautas.

As duas conversavam na sala de estar quando a ex-SBT falou sobre a proibição. Aline rebateu: “Se o negócio que já foi feito lá, está feito, por que não pode falar? Já está feito, já está cagado”, afirmou a ex-panicat.

“Porque eles falam que estamos descumprindo a regra, Não posso tocar no assunto. A gente vai lá no closet”, disse a ex-assistente de palco de Ratinho. 

Dayane Mello e Rico Melquiades começaram a se desentender na semana passada. A modelo pegou uma faca na cozinha e rasgou a jaqueta do peão na segunda-feira, 15 de novembro, depois de discutir com ele e ter sido chamada de cobra. Rico “jogou no ventilador” todas as críticas que a catarinense fez aos participantes do reality rural.

Day e Valentina estavam na cozinha e, após se certificar que os outros confinados estavam no quarto, ela pegou uma faca e rasgou a jaqueta do desafeto. A ex-SBT chamou a atenção da modelo ao ver o que ela fez.

“Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça”, disse.

Day colocou o dedo na boca, pedindo silêncio: “Ninguém viu! Eu não fiz nada”, afirmou, aos risos.

A peoa ainda acrescentou que este é apenas o começo de suas maldades: “Eu sou mais doida que tu (Valentina), você não me conhece! Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestada”.

Na web, amigos de Rico contaram que a jaqueta é a peça preferida do peão. A peça foi um presente do pai dele, que foi assassinado.

Veja +: Rico nega ter medo de processo de Dayane Mello

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Saiba o que vai acontecer com a herança de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da Roça desta semana
Paris Hilton se prepara para ser mãe de gêmeos
Enquete: quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Fãs de Selena Gomes investigam romance com Chris Evans

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino