Advogado revela passado sombrio do pai de Amber Heard

Por - 24/08/21

Amber Heard posa com o pai em foto antigaReprodução/Instagram

Enquanto Amber Heard curte sua nova aventura como mãe, seu pai David Clinton Heard, voltou a ser notícia pelos problemas legais do passado. A atriz já contou sobre as lutas do pai contra as drogas e o álcool e agora foi revelado que o homem já foi preso por maus tratos a animais.

David foi preso, segundo o site RadarOnline, por gerenciar um ringue ilegal de brigas de pitbull. Quem revelou a notícia foi Paul Barresi, que trabalhou na equipe legal de Amber em meio à sua batalha legal contra seu ex-marido Johnny Depp.

Entretanto, ao invés de encontrar evidências contra Johnny por seu suposto comportamento agressivo, Paul encontrou o passado sombrio de David.

Paul disse ao Radar que David já foi condenado e preso por crueldade animal ‘por orquestrar e manter um torturante e cruel ringue de pitbulls no Texas nos anos 1980’. Ele supostamente gerenciava o ringue, que tinha pelo menos sete cachorros, em suas terras de 10 acres.

Veja+: Johnny Depp quer saber se Amber Heard doou ou não dinheiro

David ficou 15 dias na cadeia após ser considerado culpado. Ele se livrou da acusação de crueldade contra animais ao declarar “nolo contendere/não vou responder”, que tem os mesmos fundamentos de se declarar culpado, mas sem admitir a culpa.

Conversando sobre essa descoberta, Paul disse: “Eu fui até o Texas ver os arquivos e descobri documentos e provas sobre o pai de Amber”. Paul continuou, dizendo, “Eu percebi que a fruta não cai tão longe da árvore. Não deixo de me perguntar se Amber e o resto da família sabem que o pai era o líder de um ringue de luta de cães que torturava e matava pitbulls”, afirmou.

A notícia surgiu depois de Amber dizer que Johnny segurou seu cachorro Pistol para fora de uma janela de um carro em movimento.

“Quando você estava no carro, estava fumando e abriu a janela, estava com raiva e agressivo”, a advogada do The Sun, Sasha Wass, disse ao ator de Piratas do Caribe durante uma audição em julho de 2020.

Veja+: Para advogados de Johnny Depp, Amber Heard é uma ‘mentirosa’

A estrela de Animais Fantásticos e Onde Habitam, entretanto, negou as acusações. “Eu posso dizer que é uma imagem perigosa, mas é totalmente falsa, é uma fraude”, ele disse. “Eu não acho que segurar um animal, um cachorro indefeso de uns três quilos, para fora de uma janela seja legal”.

MÃE PELA PRIMEIRA VEZ

Amber Heard, a ex de Johnny Depp, surpreendeu seus fãs no Instagram na noite de quinta-feira (1) ao anunciar que se tornou mãe pela primeira vez. A atriz de “Aquaman” deu as boas-vindas a uma menina, através de uma mãe substituta e compartilhou na rede social sua primeira foto com a filha.

Na legenda de sua postagem, ela confirmou que a bebê, chamada Oonagh Paige Heard, nasceu em 8 de abril deste ano. Embora não tenha confirmado a forma como a filha veio ao mundo, a revista People comenta que pode ter sido por meio de uma barriga de aluguel, pois ela não esteve visivelmente grávida quando foi vista nos últimos meses.

Na foto que ela compartilhou, Amber estava abraçando sua filha, que dormia profundamente em seu peito. Amber escreveu na legenda: “Estou muito animada para compartilhar esta notícia com vocês. Há quatro anos, decidi que queria ter um filho. Queria fazê-lo nos meus próprios termos. Agora compreendo o quão radical é para nós, como mulheres, pensar sobre uma das partes mais fundamentais de nossos destinos desta forma. Espero que cheguemos a um ponto em que seja normal não querer um anel para ter um berço”, indicou.

“Minha filha nasceu em 8 de abril de 2021. O nome dela é Oonagh Paige Heard. Ela é o começo do resto da minha vida”, disse. O nome Oonagh é escocês e significa puro e sagrado.

Heard, que namora a cineasta Bianca Butti desde o início de 2020, parece ter dado à filha o nome de sua falecida mãe Paige, que morreu em maio passado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra detona MC VK

Cleo desmente boatos de gravidez

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

Eita! Gil do Vigor manda ‘te amo’ para William Bonner e diverte web

Cláudia Rodrigues está internada novamente

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.