Agenda cheia! Confira os compromissos do BTS até o fim do ano

Por - 22/11/21

BTS no American Music Awards 2021Reprodução/Twitter/@bts_bighit

Na última semana, o BTS viajou para os Estados Unidos a fim de cumprir algumas agendas profissionais a começar pelo “American Music Awards” (AMA), que rolou no último domingo, 21 de novembro. Eles saíram com três prêmios incluindo o principal da noite: “Artista do Ano”. Mas a agenda do septeto está longe de esvaziar.

Antes mesmo do evento, eles curtiram o show do Harry Styles na sexta-feira, 19 de novembro, ao lado de Lizzo. Aparentemente, nem todos os integrantes do grupo estavam no show, mas Jimin, Jungkook, J-Hope e V aproveitaram ao máximo o momento.

Na terça-feira, 23 de novembro, vai acontecer, também, a divulgação dos indicados ao Grammy 2022. Em 20202, o BTS concorreu na categoria “Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo”, pela música em inglês “Dynamite”, que foi número um na “Billboard Hot 100”. Eles não ganharam, mas apresentaram o hit direto da Coreia do Sul.

Pode ser que eles sejam nomeados novamente, sendo “Butter” a principal aposta para concorrer na mesma categoria que “Dynamite”.

Veja+: Kim Taehyung, o V do BTS, vira assunto no Twitter. Saiba o motivo!

DIA 24

Na quarta-feira, 24 de novembro, a banda tem uma entrevista e performance marcadas no talk show “Late Late Show com James Corden”. A atração começa às 2h da manhã (horário de Brasília). Até o momento nenhuma informação sobre a transmissão foi compartilhada.

Normalmente a apresentação e trechos da entrevista são compartilhados no canal do YouTube do programa. Vamos torcer para que isso aconteça com o BTS, né?

Veja+: Jisoo aparece toda apaixonada em teaser do K-drama “Snowdrop”

DIA 25

Já na quinta-feira acontece a primeira edição do “Tokopedia WIB Indonesia Kpop Awards”. A premiação é dedicada aos fãs na Indonésia e também apresentará diversos shows especiais de 10 grupos de K-Pop, incluindo o BTS. Ela acontece às 9h da manhã (horário de Brasília). Vale lembrar que eles não estarão presentes.

DE 28 DE NOVEMBRO A 3 DE DEZEMBRO

Nesses dias, o BTS apresenta a primeira série de shows presenciais desde 2019. Eles ficaram longe dos palcos durante a pandemia, mas retornaram agora – e com plateia – para o “BTS PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA” que acontecerá no “SoFi Stadium”, em Los Angeles. O local tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil.

Além disso, o grupo foi confirmado como atração no famoso evento de fim de ano “iHeartRadio Jingle Ball” no dia 3 de dezembro.

DIA 4

No dia 4 de dezembro, às 6h (horário de Brasília), também acontece o “Melon Music Awards” (MMA), uma das premiações mais importantes da Coreia do Sul. Até o momento a presença do grupo de K-Pop não foi confirmada.

DIA 7

Mais adiante o septeto pode aparecer no “People’s Choice Awards”. Na premiação o BTS concorre nas categorias de “Grupo do ano”, “Vídeo Musical de 2021” e “Música Favorita”. Porém, a presença deles também não foi confirmada.

Veja+: Jeon Somi lança primeiro álbum solo e se vinga de namorado em MV

DIA 11

Já no dia 11 teremos o “Mnet Asian Music Awards 2021”, mais conhecido como MAMA. A premiação é uma das mais importantes na Ásia e nela o BTS concorre pelos prêmios de “Melhor Grupo Masculino”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Perfomance de Grupo Masculino”. Existem mais algumas categorias para serem reveladas.

Bom, o grupo também não teve show e/ou presença confirmada, mas Ed Sheeran estará presente, sendo um dos poucos artistas não asiáticos a estarem no palco do MAMA.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

---

Tags: