Ana Furtado e Boninho esbanjam simpatia em passeio no shopping

Por - 27/09/21

Ao lado de Ana Furtado, Boninho acena para os fotógrafosAo lado de Ana Furtado, Boninho acena para os fotógrafos - Foto: Edson Aipim/AgNews

No último final de semana, Ana Furtado e Boninho aproveitaram o tempo livre para curtir um passeio no Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

O casal esbanjou simpatia e o diretor de TV chegou até a acenar para os fotógrafos, mostrando que não se importa em ser flagrado em lugares públicos.

Além disso, Ana e Boninho aproveitaram para comer em um restaurante no local, o que não passou despercebido pelas lentes dos paparazzi.

Veja+: Ana Furtado aparece poderosa com novo visual

Boninho e Ana Furtado curtem restaurante no shopping Village Mall
Boninho e Ana Furtado curtem restaurante no shopping Village Mall – Foto: Edson Aipim/AgNews

CASAL CARTOON

Boninho virou… desenho! Calma, nada de retorno da TV Globinho ou algo do tipo, mas o diretor dividiu com os internautas um vídeo no qual ele e Ana Furtado usaram um filtro para ficarem iguais aos cartoons 3D das animações.

Com olhos grandes, pele perfeita e traços mais marcados, o casal se divertiu usando o efeito e, claro, divertiram os seguidores também.

Veja+: Boninho e Ana Furtado curtem reencontro romântico

“É muito bonitinho”, disse o comunicador, rindo. “Que ‘pisco’ bonitinho”, falou Ana, ao ser filmada pela câmera também e virando cartoon. Ao final, os pombinhos deram um selinho.

Na legenda, Boninho ainda se derreteu pela esposa: “Eu amo essa menina!! Com cara de cartoon então fica mais fofa”, escreveu ele.

Veja+: Ana Furtado se emocionou ao ser vacinada contra a Covid-19

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Jojo Todynho curte temporada de luxo, poder e glória em Paris

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

A Fazenda 13: MC Gui chama Erika de hipócrita

Filha de Simaria, sobre solteirice da mãe: ‘Feliz, né, gente!’

---

Tags: