Bárbara Evans dá resultado da biópsia em seus embriões: ‘Vai começar o chororô’

Por - 29/08/21

Barbara Evans chorandoReprodução/Instagram/@barbaraevans22

Logo na manhã deste domingo, 29 de agosto, Bárbara Evans usou as redes sociais para contar sobre o resultado dos testes realizados em seus embriões no processo de fertilização in vitro. Há meses, a modelo trava luta pela gravidez.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, afirmou.

Casada com Gustavo Theodoro, ela continuou: “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação.”

ME AMO, ME ACEITO

Bárbara Evans é uma famosa bastante querida pelo público brasileiro, que tem acompanhado cada passo de sua fertilização in vitro para tentar engravidar. Por conta do procedimento, o corpo dela tem passado por algumas mudanças, com uma das mais notórias sendo o ganho de 14 quilos a mais.

Por conta disso, os internautas ligados à pressão estética sofrida na sociedade e no mundo dos famosos passou a criticar Bárbara, que respondeu à altura.

Por meio dos stories do Instagram, Evans desabafou sobre a aceitação do próprio corpo, mostrando que está disposta a não LIgar para os ataques e comentários acerca de sua aparência.

“Boa noite papadinha mais linda! Eu me amo/eu me aceito”, disse ela, mostrando sua “papada”, originada a partir do ganho de peso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.