Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

Por - 29/08/21

Deolane Bezerra e Bacci posadosReprodução/Instagram/@luizbacci

O jornalista Luiz Bacci causou alvoroço entre seus seguidores do Instagram, neste fim de semana, ao compartilhar foto em que apareceu de boné, ao lado da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra.

Na legenda, Bacci ainda usou o bordão de Kevin: “Esquece”.

Nos comentários teve de tudo! Questionamento se os dois fizeram as pazes, depois de trocarem farpas na internet, meses atrás, outros quiseram saber se o encontro era para uma reportagem especial e teve até quem shipasse os dois!

Bacci tem feito a cobertura do caso de MC Kevin desde o início. O funkeiro morreu ao cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, há três meses.

DEOLANE BEZERRA GASTA 45 MIL EM LOJA

Na tarde do dia 09 de agosto, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resolveu tirar o dia pra fazer algumas compras. No entanto, o que chamou a atenção foi o valor gasto pela advogada criminal: R$45 mil reais! Bezerra gastou tudo na loja “Tatuapé Conceito”, em São Paulo.

Veja+: Deolane revela herança de Kevin para a filha

E se engana quem pensa que o valor foi pago por cartão de crédito. A advogada fez questão de pagar tudo em dinheiro, sacando do bolso um maço enorme de notas. Em seus stories do Instagram, Deolane pediu ajuda dos fãs e seguidores para escolher entre modelos de roupas e tênis.

Ao fim, Deolane saiu da loja com diversas sacolas de conjuntos, blusas, tênis e calças, todos de marca. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e dividiu opiniões: enquanto alguns internautas declararam querer um dia poder fazer o mesmo, outros alegaram ser uma “futilidade” gastar tanto com roupas. “Se ela gastou tanto é porque trabalhou e hoje pode, porque mereceu!”, comentou uma seguidora.

Veja+: Deolane Bezerra e Evelin Gusmão brigam na web

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.