Bárbara Evans não descarta possibilidade de adoção: ‘Sou super a favor’

Por - 30/08/21

Bárbara Evans com o marido Gustavo TheodoroReprodução/Instagram

Atualmente, Bárbara Evans tenta engravidar do primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro. Como o casal possui dificuldades para engravidar, a modelo recorreu ao processo de fertilização in vitro.

No último domingo, 29 de agosto, a loira respondeu algumas perguntas de seus seguidores e contou que não descarta a possibilidade de adoção caso a FIV não dê certo.

“Meu sonho é gerar uma vida dentro de mim, então vou até o fim. Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade, não. Inclusive sou super a favor”, disse ela.

Bárbara Evans conta que não descarta a possibilidade da adoção
Bárbara Evans conta que não descarta a possibilidade da adoção – Foto: Reprodução/Instagram

BÁRBARA EVANS DÁ RESULTADO DA BIÓPSIA EM SEUS EMBRIÕES

Logo na manhã de domingo, 29 de agosto, Bárbara Evans usou as redes sociais para contar sobre o resultado dos testes realizados em seus embriões no processo de fertilização in vitro. Há meses, a modelo trava luta pela gravidez.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, afirmou.

Veja +: Bárbara Evans posa de maiô com 14kg a mais: ‘Pura felicidade’

Casada com Gustavo Theodoro, ela continuou: “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Joelma anuncia volta da Banda Calypso. E vai ter turnê já em 2022!

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho

---

Tags: