Carla Perez e Xanddy surpreendem com presentão para bebê de Léo Santana e Lorena Improta

Por - 29/08/21

Carla Perez Xanndy Lorena Improta e Leo Santana posadosReprodução/Instagram/@xanddy

Carla Perez e Xanddy fizeram questão de visitar Lorena Improta e Léo Santana, nesta semana. Os amigos se reencontraram para colocarem o papo em dia.

Lorena, que espera sua primeira filha Liz, ainda ganhou carinho dos amigos. Gravidíssima, Lorena ainda ganhou algumas dicas sobre a maternidade de Carla Perez. Lorena está na reta final da gestação. 

Nas redes sociais, eles publicaram alguns momentos do encontro e Lorena mostrou o presente de luxo que ganhou dos amigos.

Carla e Xanddy presentearam Léo e Lorena com um mini berço acoplável à cama do casal. 

“Hoje entramos na 36ª semana de Liz! Olha minha casa como que tá, esse daqui foi presente de tio Xanddy e tia Carla! Aqui só tem coisa de neném, não tem mais onde botar nada, graças a Deus! Mas eu estou agoniada já pro quartinho dela ficar pronto pra eu poder organizar minha casa!”, disse Lorena.

Já Xanddy publicou: “Ontem foi dia de visitar essa família linda que amamos demais e levar o presentinho da nossa sobrinha Liz. Lorena Improta e Léo Santana, que noite deliciosa vocês nos proporcionaram.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.