Coronavírus: Bárbara Bruno deixa UTI, revela Beth Goulart

Por - 14/05/21

Reprodução/Instagram

É oficial! Após dias internadas e no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por conta de complicações da covid-19, Bárbara Bruno recebeu alta e foi transferida para o quarto do hospital após responder bem ao tratamento.

A notícia foi revelada por Beth Goulart, irmã da artista que vinha atualizando o estado de saúde dela igual fazia com a mãe, Nicette Bruno.

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã @barbarabrunoatriz saiu do CTI e agora está no quarto”.

“Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, completou ela, esbanjando muita felicidade.

Prenúncio de melhora

Lembrando que Beth já havia revelado na quinta-feira (13) que Bárbara estava prestes a deixar o CTI antes de se tornar uma informação oficial.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!", disse ela.

“Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: Não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível".

Muito otimista por dias melhores, Beth ainda enfatizou a importância de aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que amamos.

"Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé", declarou.

Na legenda do vídeo, a atriz da Record TV pediu orações ininterruptas.

"Continuamos com fé e esperança na recuperação total de minha irmã. Barbara graças a Deus está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos as orações, nossa gratidão".

---

Tags: ,