DJ Ivis se pronuncia pela primeira vez após sair da prisão: ‘Quero recomeçar’

Por - 05/11/21

DJ IvisReprodução/Instagram

DJ Ivis falou publicamente pela primeira vez desde que deixou a prisão, no último mês de outubro. O artista, que ficou preso por 4 meses após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, disse que pensa em “recomeçar a partir de onde se perdeu” e reconhece o erro.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, começou.

Ivis ainda revelou que entendeu a importância de ter um acompanhamento profissional com relação a tudo que sofreu.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença”, acrescentou.

O artista ainda afirmou que sabe que seu caminho, a partir de agora, será complicado, mas lutará para reconquistar seu espaço para poder dar orgulho à filha.

“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada.

Nos comentários, DJ Ivis ganhou o apoio de vários famosos nesta luta para recomeçar a carreira.

“Deus ensinou sobre amor, perdão e redenção. E é nisso que acredito!”, escreveu o cantor Walber Cassio.

“Quando estamos fracos, aí é que somos fortes. As vezes Deus deixa o inimigo nos tirar tudo, só pra nos mostrar o que verdadeiramente tem valor. Jesus amou os fracos e os pecadores, e é por isso que Ele nos dá uma nova chance a cada dia. Como eu já te falei, siga sua vida e creia, que toda tempestade um dia passa! Vc é um talento, e estamos aqui, na torcida!”, disse a cantora Samya Maia.

“Todos merecemos perdão! Deus te abençoe meu amigo!”, escreveu Hannah.

“Deus te abençoe meu irmão. Todos merecem perdão e uma segunda chance”, afirmou Eric Land.

“Estamos juntos irmão, que Deus te abençoe”, disse Nene Bonilha.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa
Hailey Bieber revela que ‘magoou Justin Bieber’ no início do namoro
Erasmo Viana comenta eliminação em A Fazenda 13: ‘Aliviado’
A Fazenda 13: Bil Araújo compara Rico a Karol Conká
Médico de Gui Araújo revela procedimentos estéticos queridinhos dos homens
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais