A Fazenda às 02:45

A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa

A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette

Foto: Reprodução/PlayPlus

Mal saiu de “A Fazenda 13”, na Record TV, Erasmo Viana já está lidando com o que falou dentro do reality rural. Dentro do programa, o peão afirmou que contratou a mesma equipe de Juliette para cuidar de suas redes sociais. E completou lembrando que gastou R$90 mil para se manter bem nas plataformas digitais. O valor, aliás, é maior que seu cachê para estar no programa.

“Eu quis investir em uma equipe muito competente e comentei por ser uma estratégia. Vocês que passaram por isso, sabem como é importante usar esses meios, para fazer mutirão, se posicionar com crise, essas coisas”, justificou o atleta fitness.

Contudo, uma amiga de Juliette que cuidou das redes sociais dela desmentiu o fato, afirmando que não tinha qualquer vínculo com o peão dentro de “A Fazenda 13”.

Numa sacada cheia de humor, Lucas tentou deixar a conversa leve, mas ainda jogar informação na fogueira. “Você avisou eles? Que contratou eles? Porque tem um pessoal desmentindo aí”, cutucou o peão. Em seguida, o ex de Gabi Pugliesi ficou sem saber o que dizer.

Leia+: Dayane Mello critica Bil Araújo: ‘Ignorante’

Apesar da tentativa de mudar de assunto e contornar a saia justa, o influenciador se viu na obrigação de explicar a polêmica. “Pode ser, na verdade, ela tem uma equipe grande, né? Não foi só uma pessoa que trabalhou com ela!”, tentou justificar o peão.

O assunto ainda promete render nos próximos dias. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: como e quem vai dar conta da verdade dos fatos? Os adms de Erasmo já podem se manifestar e, quem sabe, até surgir em um ou outro reality.

EXPERIÊNCIA

O modelo afirmou ainda que tem sua carreira desenvolvida aqui, mas enxergou uma oportunidade de entrar no Reality Rural.

“Tenho vários amigos que participaram de outros realities. Já fiquei até confinado para outro reality, da concorrência e tal. Depois que eu me separei, que eu vi que estava num momento estabelecido emocionalmente, enxerguei como uma oportunidade boa para mostrar o trabalho que faço com minhas redes sociais.”, disse.

Em seguida, afirmou ainda que a ideia era dar projeção nacional ao que ele já faz. “É uma oportunidade incrível para o Brasil inteiro te conhecer, mesmo correndo riscos. Eu falei isso várias vezes: ‘Posso dar um tiro no pé, mas posso sair também com um milhão e meio’. De verdade, eu sou muito tranquilo em relação a quem eu sou. Basicamente, entrei para as pessoas me conhecerem. Logicamente, todo mundo tem suas vulnerabilidades, seus erros, seus momentos ruins”, finalizou.

TRAJETÓRIA POLÊMICA

A trajetória de Erasmo Viana por “A Fazenda 13” é, no mínimo, cheia de altos e baixos. Com medo de polêmicas fora da casa, ele chegou no jogo receoso com o que falava e como agia. Mas, as atitudes não deram conta de convencer as peoas logo nas primeiras semanas do programa.

Ele se envolveu com o bafafá entre Gui Araújo e Erika Schneider, quando a bailarina criticou uma fala do influenciador. O ex-marido de Gabi Pugliesi afirmou que ‘nunca teve uma atitude machista na vida. Por isso, não poderia ganhar tal título dentro do programa.

Leia+: Equipe de Valentina promete processar Gui Araújo

Ademais, o assunto se tornou tabu no reality rural a ponto de eles nem conseguirem mencionar o assunto. Virou ‘quando ela me chamou daquilo’ e outras referências que tentavam esconder a palavra. Ainda assim, outros temas não passaram despercebidos.

Por exemplo, logo após a eliminação de Erika do programa, o influenciador detalhou a relação que teve com a loira e afirmou que ela é superficial, mas tem um sexo ‘f***’. Os comentários não pararam por aí, mas ele garantiu um pedido de desculpas ao vivo no programa. Ainda que acredite nunca ter tido qualquer atitude machista dentro da casa.

A trajetória continuou e Erasmo continuou se envolvendo em atritos com as mulheres da casa. Críticas de que ele é grosseiro ou coisas do tipo se tornaram recorrentes entre as peoas. Ademais, suas explosões de temperamento, apesar de parecerem inocentes, fizeram algumas peoas se afastarem.

Como se não bastasse, ele tentou revelar o motivo do término com Gabi Pugliesi, afirmando que ele traiu a esposa no começo da relação. Ademais, explicou que eles não conseguiram ter filhos e isso também desgastou o casamento. Contudo, aqui fora, a influenciadora fitness colocou a boca no trombone e deu detalhes nada agradáveis sobre o fim do casamento.

E como se não bastasse, Solange Gomes lembrou que a relevância do peão dentro do programa não vai muito além da referência ‘ex da Gabi Pugliesi’. A referência ao casamento deu a ela uma ferramenta e tanto para menosprezar a participação do fortão.

Enquanto todas essas posições se construíram ao longo do jogo, ele desabafou com Dayane Mello a respeito de sua participação na casa. O influencer revelou que gastou cerca de R$90 mil para entrar na casa. Além de uma equipe para cuidar de suas redes sociais e do agenciamento de sua imagem, ele ainda fez cursos sobre machismo, homofobia, empoderamento, entre outros temas que achou pertinente para chegar na tela da televisão.

E como se não bastasse, afirmou ainda que contratou a equipe de Juliette Freire para cuidar de seu Instagram. Contudo, a notícia se provou mais uma vez irreal, uma vez que a chefe de redes que cuidou da vencedora do BBB21 negou manter qualquer contrato com Erasmo Viana.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13: Peoas sofrem ataques de marimbondos
Esposa de Ferrugem passa por cirurgia de emergência após festa
Fernanda Montenegro é imortalizada na Academia Brasileira de Letras
Zilu Godói arrasa em clique de lingerie