Notícias às 14:40

Elon Musk agora é ‘vendedor de perfumes’

Elon Musk e seu perfume 'Cabelo Queimado'
Elon Musk e seu perfume ‘Cabelo Queimado’ / Reprodução / Twitter/@elonmusk

Elon Musk é um dos homens mais ricos do mundo, dono da Tesla e SpaceX, mas também está seguindo os passos de algumas celebridades e caiu na tentação de lançar seu próprio perfume. E o nome da fragrância é mais estranho ainda: “Burnt Hair”, ou ‘cabelo queimado’.

Leia+: Elon Musk está preocupado com Kanye West

Apesar do nome que escolheu para seu aroma, o perfume já é um grande sucesso, embora só será lançado em 2023. Segundo a revista “People”, o fundador da Tesla vai disponibilizar 10 mil frascos na pré-venda.

“Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável – por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, brincou.

Criado pela Boring Company, de Musk, “Burnt Hair” – que Musk chamou de “a melhor fragrância da Terra” – custa US$ 100 (R$ 530) o frasco, e deve chegar no início de 2023 sob o slogan de ‘a essência do desejo repugnante’.

Leia+: Elon Musk quer colonizar Marte mas não vai participar da viagem

“É assim como se debruçar sobre uma vela na mesa de jantar, mas sem todo o trabalho difícil”, promete o site da The Boring Company.

Musk ficou feliz com o interesse e mudou até sua biografia no Twitter para ‘Vendedor de Perfumes’.

Muitos usuários acreditam que se trata de alguma brincadeira do engenheiro.

CONFLITOS FAMILIARES

Em uma nova entrevista ao jornal “Financial Times”, Elon Musk quebrou o silêncio sobre seu afastamento da filha Vivian Jenna Wilson, quatro meses após a mudança de nome e gênero da jovem de 18 anos. O bilionário empresário afirmou que foi decisão do filho se distanciar dele, e que essa decisão foi ‘influenciada por neomarxistas em instituições educacionais’.

Leia+: Elon Musk gosta de viver sem luxos

Embora acredite que sua relação tensa com Vivian pode mudar no futuro, agora o relacionamento está complicado, mas não por culpa de Musk:

“É um comunismo total e um sentimento geral de que, se você é rico, isso é mau”, disse o empresário de 51 anos, sem especificar a quais instituições de ensino ele estava se referindo.

Além de Vivian, que Elon Musk compartilha com sua ex-esposa Justine Wilson, eles também são pais de Griffin, 18, e Saxon, Kai e Damian, de 16.

O dono da SpaceX e Tesla também tem outros quatro filhos, de relacionamentos anteriores, incluindo um casalzinho com a cantora Grimes, e gêmeos com a executiva canadense Shivon Zilis.

Leia+: Elon Musk é eleito ‘Personalidade do Ano’ pela revista Time

Sobre os demais filhos, o engenheiro assegurou: “Tenho um relacionamento muito bom com todos os outros (…) Não dá para ganhar todos eles.”, justificou.

Em junho, surgiram notícias de que Vivian havia solicitado a mudança de nome e gênero dois meses antes, solicitando que seu sobrenome fosse mudado para Vivian Wilson em vez de Vivian Musk. Ela explicou nos documentos que ‘não vive mais com o pai biológico e não quer estar relacionado a ele de qualquer forma’.

Em junho passado a revista US Weekly revelou que um dos filhos do bilionário empresário Elon Musk decidiu mudar seu nome. Xavier Alexander Musk, de 18 anos, é transgênero, e entrou com o pedido na corte de Los Angeles, solicitando que o tribunal autorize a mudança.

Leia+: Patrícia Abravanel elogia Elon Musk e Felipe Neto debocha

A adolescente, de acordo com a publicação, alegou que não quer ser associada ao pai bilionário de nenhuma forma e já assina seu novo nome como “Vivian Jenna Wilson”. De acordo com a documentação obtida pela revista Radar Online, Xavier apresentou seu pedido nos últimos meses. Nos documentos afirma o motivo da decisão:

“Identidade de gênero e o fato de que não vivo mais ou desejo estar relacionado com meu pai biológico de qualquer maneira ou forma”.

Aparentemente a adolescente não gostou dos comentários recentes do pai que tem uma opinião muito particular sobre as pessoas trans. Elon Musk twittou em julho de 2020:

Leia+: Johnny Depp tem apelido carinhoso para Elon Musk

“Os pronomes são uma droga… Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”, criticou.

Além de Xavier, o empresário tem outros sete filhos, incluindo dois com a ex, Grimes.

Durante o julgamento de Amber Heard e Johnny Depp, correu a notícia de que Elon Musk é o pai biológico da filha de Amber.

Com tantas provas e declarações contra a atriz, Depp deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha pequena de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário Elon Musk.

Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.

Leia+: Johnny Depp viraliza no tribunal fazendo desenho

Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.

Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos. A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas