Fábio Porchat alfineta João Vicente sobre affair com Rafa Kalimann em programa da GNT

Por - 17/08/21

joão vicente no papo de segunda do GNT(Divulgação: Reprodução GNT)

O programa “Papo de Segunda” da última segunda-feira, dia 16 de agosto, contou com uma conversa leve e descontraída entre os apresentadores Fábio Porchat, João Vicente, Emicida e Chico Bosco, que abriram o episódio do programa em cima da famosa frase de Paulo Gustavo: “Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz. Rir é um ato de resistência”.

O tema da conversa da vez era a importância do humor e do riso, mas o papo acabou tomando outros caminhos e o grupo chegou a comentar sobre a diferença da vida de solteiro e casado, com João defendendo as “alegrias” de uma vida sozinho. Recentemente, o famoso esteve no meio de uma onda de boatos sobre um possível affair com Rafa Kalimann, que terminou nos últimos meses seu namoro com o cantor Daniel Caon.

Veja+: Rafa Kalimann declara que nunca votou em Bolsonaro

De maneira sutil, Porchat alfinetou o amigo e mandou indiretas sopre o suposto novo interesse romântico de João Vicente.

“Consigo olhar no seu olhinho e ver o que você tá pensando ai dentro: tá pensando que vai chegar em casa e vai ligar para ela”, soltou o comediante.

João, em tom de brincadeira, respondeu:

“Vou chegar em casa e pegar um doce que o Fábio esqueceu dentro da minha geladeira e precisa trazer de volta hoje”, rebateu ele.

Porchat não desistiu e continuou:

“Eu estou vendo alguém aqui que vai chegar em casa hoje e vai ligar no Globoplay para matar a saudades”, disparou ele. Lembrando que Rafa Kalimann possui um programa no Globoplay: “Casa Kalimann”.

“Matar saudades de quem?”, questionou então João. “De gente que te reconforta por dentro. Eu to vendo já, o João ligando na Globoplay e assistindo 6 episódios direto para dar uma restaurada por dentro.”, finalizou então Porchat, com o amigo fazendo uma expressão de quem se conformou com a piada.

Veja+: Rafa Kalimann faz revelação sobre vida amorosa

SUPOSTO AFFAIR ENTRE RAFA KALIMANN E VICENTE DE CASTRO

Novo casal no mundinho das celebridades? Segundo Fábia Oliveira, do jornal O DiaRafa Kalimann e João Vicente dCastro estão se conhecendo melhor. De acordo com fontes próximas aos supostos pombinhos disseram, que a influenciadora estaria feliz com a relação.

Nenhum dos dois confirmaram ou negaram o romance até o momento, mas a assessoria de Rafa negou qualquer tipo de envolvimento amoroso entre eles em resposta à Fábia.

TÉRMINO DE RAFA COM CAON

Esse seria o primeiro namoro de Kalimann desde o término com Daniel Caon, em julho. Eles ficaram juntos por oito meses, publicamente assumidos. Entretanto, depois que a vice-campeão do “BBB20” deixou o reality, a dupla se aproximou.

Rafa e Caon já haviam ficado há alguns anos, mas o relacionamento não rendeu. Eles ainda quase se esbarraram na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque Rafa estava confinada como parte do time “Camarote” e o cantor passou um período na famosa “Casa de Vidro”. Porém, Daniel Lenhardt foi o escolhido do público, ao lado de Ivy Moraes, para ingressarem na sede oficial do BBB.

Já João Vicente de Castro foi casado com a atriz e cantora Cleo e também namorou a apresentadora Sabrina Sato.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Sergio Marone aparece nu ao lado de Paulo Miklos

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

---

Tags: ,