Gusttavo Lima muda o visual e fãs não perdem a piada: ‘É peruca?’

Por - 14/10/21

Gusttavo Lima sorridente e sem camisa exibe novo visualFoto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima

O embaixador está mais on do que nunca, e de novo look! Gusttavo Lima surpreendeu os fãs e seguidores e deu uma repaginada radical no visual. O cantor sertanejo mostrou o resultado nas redes sociais e o penteado volumoso causou.

“E aeee BB, tá me acompanhando de qual lugar desse mundo?” escreveu.

Até o fechamento desta matéria, o post já tinha 1,3 milhões de curtidas, além das centenas de comentários. Enquanto alguns seguidores elogiaram o look, outros tantos fizeram piada e questionaram se ele estava usando peruca.

“O que está mais bagunçado? O cabelo do Gusttavo Lima ou a sua vida?” disse um deles; “Passa o shampoo que você está usando para nós”, comentou um fã; “Quero saber onde você mandou fazer esse cabelo, eu adorei o estilo”, afirmou outro seguidor; “Tá usando peruca?”, ironizou outro; “Parece que acordou assim e saiu para tirar foto”, disparou mais um.

Veja +: Grupo de K-Pop faz cover inusitado de Gusttavo Lima

https://twitter.com/fresans/status/1448678905787846657

FÃ QUE É FÃ VAI CURTIR, NÃO É, MARÍLIA MENDONÇA?

Famosos também tem ídolo, minha gente! E no último dia 19 de setembro, Marília Mendonça mostrou um dos seus, em seu perfil no Twitter. A Rainha da Sofrência declarou sua admiração por Gusttavo Lima e compartilhou em seu perfil no Twitter um momento de tietagem nos bastidores. Abraçada ao Embaixador, que tascou-lhe um beijo carinhoso, a cantora de derreteu.

“Foto de fã”, legendou ela a imagem em que aparecem abraçados.

Não se tratava de um show do marido de Andressa Suíta, como muitos seguidores da mãe de Léo pensaram. Os dois expoentes da música sertaneja se encontraram nos bastidores de um evento.

Além de se declarar fã do pai dos fofos Gabriel e Samuel, Marília Mendonça revelou um perrengue e tanto que passou para acompanhar o show do bonitão.

“Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”, contou na web.

Sempre muito atencioso, Gusttavo respondeu a mensagem da cantora.

“Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu!”, afirmou.

Veja +: Filha de Luis Gustavo presta homenagem ao pai com álbum de fotos

ANDRESSA SUÍTA QUER TER MAIS UM FILHO

De boas com o marido, Gusttavo Lima, após um breve período que chegou quase ao divórcio, Andressa Suita voltou às redes sociais e interagiu com os seguidores no Instagram. E não faltaram questionamentos sobre os dois. Uma das perguntas de fãs foi se ela tinha planos de uma nova gravidez. Ela contou que não está grávida e também não pretende engravidar no momento.

“Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto. Eu estou com dois bebezinhos ainda, um de 3 anos, outro de 4 e, nesse momento, eu não quero ter mais filho”, disse.

A mãe de Gabriel e de Samuel, contudo, deixou a possibilidade de aumentar a família futuramente: “Mas, pode ser que Deus mude minha vontade uma hora. Por enquanto, eu não quero ter filhos”, ponderou.

Vale destacar que em junho deste ano, ela havia descartado a possibilidade de aumentar a prole.

“Quando eu os vi, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando-a, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, disse Andressa Suita.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Rico Melquiades questiona Sthe sobre carinhos dela e Bil
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino