Halsey sente falta de sua barriga de grávida

Por - 14/08/21 - Última Atualização: 13 agosto 2021

Halsey amamenta seu filho EnderReprodução/Instagram

Halsey confessou que está com saudades de seu barrigão de grávida. A cantora de 26 anos e seu companheiro, Alev Aydin, deram às boas-vindas ao primeiro filho, Ender Ridley, no mês passado, mas a artista admitiu que está nostálgica em relação à gestação.

Ela postou uma foto no Instagram e escreveu: “Minha foto favorita da minha barriga que eu nunca postei. Já sinto saudade!”.

O nascimento de Ender aconteceu no mês passado, enquanto a cantora se prepara para o lançamento de seu novo CD, If I Can’t Have Love, I Want Power, que é um CD sobre ‘os horrores e as alegrias da gravidez e do parto’.

Halsey posou mostrando o seio para a capa do álbum, e depois explicou que fez isso para acabar com ‘o estigma social envolvendo os corpos e a amamentação’.

Ela disse na época: “Esse álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Foi muito importante para mim a arte da capa e o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de eu ser um ser sexual e do meu corpo ser uma casca e um presente para meu filho são dois conceitos que podem co-existir pacificamente e de forma poderosa”.

Veja+: Halsey explica porque não fez festa de revelação do sexo do bebê

Halsey se desculpa por foto publicada

Fãs de Halsey assediam seu irmão

GRAVIDEZ PLANEJADA

Halsey revelou em janeiro que estava grávida de seu primeiro filho com o namorado Alec Aydin. Recentemente, a cantora alegou que a gravidez foi totalmente planejada e se pronunciou sobre suas lutas de fertilidade e rejeitou especulações sobre sua vida pessoal nas redes sociais.

Ela escreveu pelos stories do Instagram: “Por que não há problema em especular e julgar sobre fertilidade e concepção? Minha gravidez foi 100% planejada, e eu tentei muito por esse bebê. Mas eu ficaria igualmente feliz se tivesse sido de outra maneira.”

A cantora – que foi diagnosticada com endometriose em 2016 – revelou anteriormente que sofreu um aborto espontâneo no meio de um show.

Ela disse em 2018: “Eu estava em turnê e descobri que estava grávida. Antes que pudesse realmente descobrir o que isso significava para mim e o que isso significava para o meu futuro … a próxima coisa que eu sabia era que estava abortando no palco, no meio do meu show. A sensação de olhar duas centenas de adolescentes no rosto enquanto você está sangrando por entre as roupas e ainda tendo que fazer o show, e percebendo naquele momento”, relembrou.

“Então, coloquei meu pé no chão e fiquei muito agressiva ao procurar tratamento e fiz uma cirurgia há cerca de um ano e me sinto muito melhor.”, contou na época.

Em 2016, Halsey revelou que também havia sofrido um aborto espontâneo no ano anterior, pouco antes de sua carreira decolar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Funeral de Tarcísio Meira será restrito a familiares

Nego do Borel chora após divulgação de laudo

Apresentador do “É de Casa” testa positivo para o Covid-19

Ilha Record: Nadja surta e decide tirar satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

Samantha Schmütz rasga o verbo contra filtros na web e divide opiniões

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.