Harry e Meghan demorarão onze anos para reembolsar reforma

Por - 19/05/20

Reprodução/Youtube

Desde que renunciaram à realeza em janeiro deste ano, Harry e Meghan Markle estão passando por diversas mudanças em sua vida, inclusive passar a morar nos Estados Unidos e não mais na Inglaterra.

Porém, a antiga moradia dos Duques de Sussex ainda é uma pendência na vida deles, afinal, os dois demorarão onze anos para reembolsar cofres públicos da reforma que estavam realizando.

Ex-segurança de Diana acha que ela não seria amiga de Meghan Markle

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Harry e Meghan planejam pagar durante este tempo prestações mensais de 18 mil libras esterlinas (125,6 mil reais), repondo assim o 2,4 milhões de libras (16,75 milhões de reais) tirados dos cofres públicos.

As reformas da Frogmore Cottage – imóvel instalado nas propriedades do Castelo de Windsor e habitada por Harry, a esposa e o filho Archie durante um breve período.

Lista: os dez melhores vídeos da semana no mundo dos famosos

O casal teria investido em uma transformação generalizada do imóvel, com paredes, móveis e estruturas veganas, sem toxinas e ecológicas, além de terem alterado todo o sistema de gás e ventilação da propriedade.

Vale lembrar que, após anunciarem sua renúncia da realeza britânica no início de janeiro, Harry e Markle se viram alvo de críticas enfáticas por parte dos súditos da Rainha Elizabeth 2ª por conta dos valores gastos com eles e o Príncipe se comprometeu a devolver o montante.

Saiba como Meghan Markle passou o Dia das Mães na quarentena

Adele e Meghan Markle “trocam figurinhas” enquanto vizinhas

 

Adele é vizinha de Katy Perry em sua nova casa em Los Angeles, mas a lista de celebridades ao redor parece ter se estendido. Segundo o Daily Mirror, Meghan Markle e Príncipe Harry também são vizinhos da cantora e ela até estaria ajudando a Duquesa de Sussex no processo de adaptação nos Estados Unidos, além de dar dicas de creche nas quais o casal deveriam matricular o filho, o Archie Harrison, de um ano.

Família real: Como eles estão vivendo a quarentena?

Indo além, o veículo contou que a mansão alugada por Markle e Harry fica há apenas cinco minutos de carro de distância do imóvel de Adele, adquirido por ela em 2016 por um total equivalente hoje a mais de R$ 55 milhões.

A imprensa britânica ressaltou que Adele é amiga de Harry, há um bom tempo, o que levou a proximidade com Meghan. Os pombinhos, que se desligaram da realeza oficialmente em abril e foram para o Canadá, acabaram se mudando para a costa oeste dos Estados Unidos.

Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar

Entre as dicas dadas pela cantora ao casal, também estão locais discretos que podem frequentar sem serem incomodados por fãs e/ou paparazzi.

“A Adele mora a apenas cinco minutos dos dois e eles estão trocando figurinhas sobre a região”, disse a fonte próxima ao casal. “Ela ama a vizinhança. Ela também recomendou para eles a mesma creche que o filho dela frequentou e lugar em que os dois não serão perturbados por fãs”, afirmou.

Revista conta como foi o aniversário de Archie Harrison

Apesar de criada em Los Angeles, Markle nunca viveu em Beverly Hills, bairro nobre da cidade e onde está instalada a mansão de mais de 100 milhões de reais alugada por ela e o marido.

O imóvel tem oito quartos e 12 banheiros e pertence ao amigo pessoal de Meghan, também ator e produtor, Tyler Perry.

Príncipe Harry comenta cancelamento de jogos paralímpicos
Melhor amiga de Meghan Markle é a babá de Archie nos EUA
Duques de Sussex estão hospedados em mansão de Tyler Perry

---

Tags: