Jogador famoso da NBA salva filho de 2 anos de afogamento na piscina

Por - 12/08/21

jogador da nba andre drummond(Reprodução: Instagram)

Andre Drummond, jogador do time Philadelphia 76ers, compartilhou com seus seguidores um baita susto que levou nos últimos dias. Tudo isto porque, pelas câmeras de segurança de sua casa, é possível ver o momento em que o filho de Andre, Deon, de apenas dois anos de idade, cai dentro da piscina da residência.

Veja+: Gustavo Mendes na NBA? Entenda o novo projeto

No registro, Andre pula na piscina de roupa após Deon cair na água. Em seu Twitter, o jogador compartilhou o momento de aflição com seus seguidores.

“Nem todos os heróis usam capas. É o pior pesadelo de pais. Apresentando meu filho e eu! Ninguém se machucou”, escreveu Drummond ao compartilhar o vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 12 de agosto.

Veja+: Morre filho do ex-jogador da NBA Scottie Pippen

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, Andre aparece correndo e pula na água segundos depois de Deon cair na piscina, ao mesmo tempo em que amigos e familiares no ambiente gritam de medo com o ocorrido. Enquanto alguns internautas admiraram a atitude do pai, outros questionaram porque Andre deixou a criança sentar na beira da piscina sem nenhum adulto mais próximo.

ADELE CHAMA ATENÇÃO AO APARECER EM JOGO DA NBA COM EMPRESÁRIO

Adele, e o álbum? Na noite de um sábado, 17 de julho, a cantora foi vista na primeira fila de um jogo da NBA, nos Estados Unidos. A partida foi entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns. 

Não que ela não esteja trabalhando no próximo disco bem discretamente, já que agora ela tem três casas na mesma região e pode ter um mega estúdio caseiro, mas é que a cantora está vivendo um bom momento na vida pessoal e tem aproveitado os passeios pela terra do Tio Sam.

Essa é a primeira vez que a britânica é clicada em uma partida de basquete. Mas o que chamou atenção também foi o homem ao lado da artista. Em meio aos rumores de namoro com o rapper Skepta, Adele parecia acompanhada de Rich Paul.

O empresário é conhecido pelo trabalho no meio esportivo e representa vários jogadores, incluindo LeBron James, astro do Los Angeles Lakers e do novo longa “Space Jam: Um Novo Legado”.

Segundo o site USA Today, Adele e Rich Paul estão namorando, sendo a partida da NBA a primeira aparição pública dele.

“Rich Paul trouxe sua namorada para sentar perto de LeBron. Sua namorada é Adele. Rich Paul está no jogo com Adele. É a primeira vez que eles aparecem juntos. Isso estará em todos os tabloides, especialmente na Inglaterra, amanhã”, disse o comentarista da ESPN Brian Windhorst em um podcast logo após o fim da partida, como noticiado pelo USA Today.

FALTA DE REPERCUSSÃO DE APRESENTAÇÕES NA NBA?

Ludmilla é de longe uma das artistas mais populares da atualidade, sempre se destacando nas plataformas digitais entre as cantoras mais ouvidas do Brasil.

Por conta disso, ela frequentemente recebe convites badalados para se apresentar musicalmente como foi o caso de um pocket show no intervalo da NBA, principal associação de basquete dos Estados Unidos.

Todavia, pouco foi comentado da performance, levando um fã a questionar “por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”, e ela mesma respondeu.

“Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas, geralmente, teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet, onde todos esses que me apedrejam são perfeitos. Por isso eles não vão falar da NBA e afins, não vai dar a mesma quantidade de likes”, disparou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Namorado da atriz Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’

 Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web

Marcos Mion mostra tênis especial, caro e raro que usará ao entrar na Globo

Felipe Neto rebate ataques após revelar ter testado positivo para o Covid-19

---

Tags: