Julgamento de Shia LaBeouf e FKA Twigs já tem data para acontecer

Por - 06/05/22 - Última Atualização: 5 maio 2022

FKA Twigs, Shia LaBeoufFoto: Reprodução/Instagram

Shia LaBeouf está vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal: acaba de ser pai de um bebê ao lado da atriz Mia Goth. Mas ele e seu time de advogados terão de começar a se reunirem para preparar seus depoimentos no próximo julgamento do processo aberto pela cantora FKA Twigs contra Shia, quase um ano e meio depois que ela o processou por seu relacionamento supostamente abusivo.

Leia+: Sia faz acusações contra o ator Shia LaBeouf

Segundo a revista Rolling Stone, o julgamento começará em Los Angeles dia 17 de abril de 2023.

O advogado de Twigs, Bryan Freedman, mandou a real para o ator: “O gaslighting [forma de violência psicológica] já dura tempo suficiente aqui e é hora de responsabilizar Shia LaBeouf”.

Cabe relembrar que FKA processou LaBeouf em dezembro de 2020, acusando-o de agressão sexual, violência e inflição de sofrimento emocional.

Na época ela comentou ao jornal New York Times: “Eu gostaria de aumentar a conscientização sobre as táticas que os abusadores usam para controlar você”.

Leia+: FKA Twigs processa Shia LaBeouf por abusos

Twigs acusou o ator de “Transformers” de sufocá-la, ameaçando bater o carro em que ambos estavam e conscientemente ter passado a ela uma doença sexualmente transmissível, embora LaBeouf negou todas as suas alegações.

Ele havia dito ao Times em um e-mail: “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade. Eu tenho sido abusivo comigo e com todos ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas a mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer.”

PATERNIDADE

Shia LaBeouf e Mia Goth são pais pela primeira vez! Segundo a revista People, o ator de 35 anos e a atriz de 28 deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos. Não se sabe quando o bebê nasceu. O casal nunca falou publicamente sobre a gravidez e manteve a novidade em privado.

Leia+: Brad Pitt separa briga de Shia LaBeouf

Os boatos sobre o nascimento começaram depois que os dois foram vistos passeando com um carrinho de bebê na sexta-feira 1º de abril em Pasadena, na Califórnia.

Mia foi vista ainda grávida no dia 20 de março, então o bebê nasceu nesse período. Nenhum detalhe sobre o parto foi revelado, e ainda não se sabe o sexo do primogênito do casal de atores.

Leia+: Dakota Johnson defende Shia LaBeouf e critica cultura do cancelamento

Mia e Shia se conheceram em 2012. Eles se casaram em 2016, mas em 2018 decidiram se separar. Posteriormente provocaram rumores de reconciliação quando o ator foi visto usando uma aliança de casamento em abril de 2020, e Mia usando um anel de diamante e uma aliança de casamento. Eles também foram vistos juntos na Disneylândia em junho passado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.