Notícias às 17:05

Juliette Freire revela data de lançamento de EP

Juliette com semblante serio
Reprodução/Instagram/@juliette

Juliette Freire animou os fãs, na tarde deste domingo, 29 de agosto, ao revelar que seu primeiro EP já tem data de lançamento.

A campeã do “BBB21”, da TV Globo, fez uma postagem no Instagram e escreveu: “Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming. #EPJuliette”

Ainda neste fim de semana, ela chegou a mostrar os bastidores da gravação de seu álbum.

A paraibana escreveu: “ Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”

JULIETTE NO DOMINGÃO DO HUCK?

“Domingão com Huck” está perto de estrear e para começar com o pé direito, a Globo resolveu colocar Juliette Freire como uma das primeiras atrações do programa, visto o sucesso que ela ainda faz fora do “BBB21”.

Segundo o Notícias da TV, Luciano Huck viajou, na última segunda-feira, 23 de agosto, para a Paraíba, mais precisamente Campina Grande, com o intuito de entender a história já contada da agora influenciadora digital e levar sua trajetória ao programa.

Na reportagem, o apresentador contará os esforços que a mãe da advogada e fez para que ela fosse a primeira pessoa de sua família a ter uma graduação no ensino superior.

Veja +: Juliette e Wesley Safadão gravam nova versão do hit ‘Anunciação’

É esperado que o material seja exibido na segunda edição do “Domingão com Huck”, no dia 12 de setembro. A atração em si estreia no dia 5 de setembro.

Vale lembrar que o documentário de Juliette, “Você Nunca Esteve Sozinha”, está entre o TOP 10 de produções mais assistidas do Globoplay desde o lançamento. Sendo assim, a empresa não perdeu tempo e no próximo mês sairá um episódio extra exibindo os próximos passos da maquiadora, como por exemplo, o caminho na música.

A nova empreitada de Huck vai levar, consigo, quadros do “Caldeirão do Huck”, como o “Visitando o Passado” e o “Quem Quer Ser Um Milionário”, que paga R$ 1 milhão para quem acertar as 16 perguntas de conhecimentos gerais. Além disso, vai herdar quadros do Faustão, como o “Show dos Famosos”.

O tradicional “Ding Dong” será reformulado e terá o nome “Sobe o Som”, assim como o seu “Vale a Pena Ver Direito”, que se transformará em “Isso a Globo Mostra”, revisitando os acervos da Globo.

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Luciano. Hélio Vargas, o diretor do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion até o fim do ano, seguirá como diretor artístico do “Domingão” com seu novo apresentador.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’