Kylie Jenner arrasa em foto de carteira de habilitação

Por - 20/05/22

Kylie Jenner sem maquiagem no aviãoFoto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner fez questão de mostrar que ficou perfeita na foto de seu documento de motorista. Aparentemente a empresária renovou sua carteira de habilitação e até ela amou o resultado da foto que aparece no documento.

Leia+: Kylie Jenner fala sobre a experiência de ser mãe jovem

Kylie postou a imagem sem dizer nada, mas seus seguidores correram para a seção de comentários elogiar a beleza da irmã mais nova de Kim Kardashian.

“Você sabe que você é boa quando pode posar de qualquer ângulo”, comentou uma seguidora. “Perfeita em todos os sentidos”, disse outra. “Não é justo. Eu pareço uma maldita terrorista na minha foto”. “Eu nunca poderia”. “Perfeição”. “Sem direito a photoshop”.

Foto: Reprodução/Instagram/@KylieJenner

E enquanto todos falavam ainda de sua beleza na foto da habilitação, Kylie, a empresária, não para nunca. Ela aproveitou para avisar sobre o lançamento de seus novos produtos para a pele, de sua marca KylieSkin, ‘coleção lavanda’.

Leia+: Produtos da marca de Kylie Jenner chegam ao Brasil

Os produtos ‘essenciais para a pele’ serão lançados oficialmente dia 23 de maio.

Foto: Reprodução/Instagram/@kylieskin

BABÁS

Segundo a revista “Life & Style“, Kylie Jenner tem contratada uma firma de babás de primeiro nível, e diariamente tem quatro profissionais em casa ajudando-a com os cuidados da filha Stormi, de três anos, e o bebê recém-nascido, Jack, de quase dois meses.

Leia+: Wolf Van Hallen agradece Kylie Jenner por mudar nome do filho

E embora os salários que as babás permanentes recebem pelo trabalho é muito mais do que o salário médio, de acordo com uma fonte da publicação, elas não estão satisfeitas com o serviço, por conta das regras rígidas que precisam ser cumpridas, e muitas vezes apontadas como ‘regras desumanas’.

A notícia foi revelada pela revista “RadarOnline”, que soube que as profissionais são obrigadas a ficarem de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia+: Kylie Jenner curte noite sem bebês

“Todas elas foram cuidadosamente investigadas e ela as mantém em rotação”, compartilhou a “Life & Style”.

“Na hora de contratá-las, elas devem passar por um processo de investigação que inclui checagem de antecedentes, ter boas referências e ter feito boas entrevistas (…) devem ser elegantes, inteligentes e ter uma personalidade agradável”, afirma o informante.

Leia+: Kylie Jenner já está quase recuperada do parto

Mas o problema é que supostamente Kylie Jenner foi acusada pelas babás de Stormi de deixá-las dormir apenas três noites por semana, e ainda exige que os filhos sejam constantemente revisados para que estejam sempre limpos e saudáveis. Sem contar que não podem tirar as máscaras quando estão perto de Stormi e do bebê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.