Notícias às 11:37

Luísa Sonza é processada em mais de R$ 400 mil por quebra de contrato

Luísa Sonza em selfie nos bastidores do Encontro
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza lançou o “Doce 22”, vem fazendo sucesso com o novo álbum, mas acabou acionada na justiça. A antiga agência da gaúcha abriu um processo contra ela e a cantora pode desembolsar uma multa de R$ 471 mil, informou o F5.

De acordo com a publicação, a Chantilly Produções Artísticas, do Rio de Janeiro, moveu o processo na 2ª Vara Cível de São Paulo alegando quebra de contrato, excluindo as sociedades “Luísa Sonza & Cia Ltda.” e “Music2 Publicidade Digital Ltda.”. Sonza rompeu o vínculo com a produtora em outubro de 2020 por meio de um telegrama.

Veja +: Luísa Sonza causa alvoroço em aeroporto carioca

Luísa estava com a Chantilly desde 2019 e o prazo do contrato era de três anos, sendo assim, ela permaneceria com a empresa até este ano.

Carlos Eduardo Santos Pontes de Miranda, juiz do caso, já deu o primeiro despacho pedindo que apenas a estrela pop seja citada no processo. O caso corre no Foro Regional de Santo Amaro. Não há prazo para uma decisão final da Justiça.

CONTA MILIONÁRIA NO STREAMING

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, tem feito história! A produção teve a maior estreia nacional na história do Spotify Brasil quando foi lançado, com quase 30 milhões de streams em uma semana e, na última semana, chegou a acumular mais de 150 milhões de streamings somados de todas as músicas só na plataforma de música.

POLÊMICA COM VIDEOCLIPE

Recentemente, Luísa passou por um perrengue ao ver o videoclipe da música “Mulher do Ano” ser censurado no Youtube, poucas horas após seu lançamento. Na ocasião, irritadíssima, ela resolveu colocar seu clipe em um site pornô: “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no Xvideos até isso se resolver.”

Porém, seus seguidores ficaram divididos. Alguns a apoiaram, mas outros fizeram duras críticas. Horas depois, o clipe também foi retirado da plataforma de conteúdo adulto.

Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista se desculpou e explicou que havia retirado o vídeo do canal de conteúdo adulto.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela na plataforma.

Veja+: Luísa promete leveza em seu programa no Multishow

Mais tarde, por meio de seu perfil oficial no Twitter, a artista se desculpou e explicou que havia retirado o vídeo do canal de conteúdo adulto.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, iniciou ela na plataforma.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, continuou Luísa Sonza.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia para evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, concluiu.

Veja +: Luísa Sonza desabafa sobre ataques na internet

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Apresentador do “É de Casa” testa positivo para o Covid-19

Ilha Record: Nadja surta e decide tirar satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

Vídeo raro mostra Freddie Mercury se preparando para última apresentação com o Queen

Notícias Relacionadas