Marília Mendonça escreve declaração de amor e só agora Murilo Huff encontra

Por - 15/11/21

Selfie de Murilo Huff e Marília Mendonça, sorrindoFoto: Reprodução Instagram @murilohuff

Na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, Murilo Huff descobriu uma declaração de amor feita por Marília Mendonça, tempos antes da sua morte, e de mais 4 pessoas, no acidente de avião que aconteceu dia 05 de novembro, na Serra de cCaratinga, em Minas Gerais, onde ela apresentaria um show.

Um fã clube da cantora postou a declaração:

“‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, escreveu Marília, sobre Huff que é pai de Léo, filho do casal, de 1 aninho.

Murilo não tinha visto a postagem feita pela cantora e emocionou ao responder na página do fã clube:

“Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso.”

Veja+: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião

Resposta de Murilo Huff em post com declaração de amor de Marília Mendonça
Resposta de Murilo Huff em post com declaração de amor de Marília Mendonça Foto: Reprodução Twitter

AVÓ NÃO SABE COMO CONTAR SOBRE A MORTE AO NETO

Na última sexta-feira, 12 de novembro, data em que completou uma semana da morte fatídica e precoce de Marília Mendonça, a mãe da cantora, Ruth Moreira, e o irmão dela, João Gustavo, receberam uma equipe do “Fantástico” na casa deles, em Goiânia, onde a cantora também viva. Em conversa com Renata Ceribelli, eles disseram que a grande motivação para serem fortes é Léo, de apenas u ano e nove meses, filho de Marília e Murilo Huff.

A avó destacou que o menino ainda não sabe que a mãe morreu e que acredita que ela está trabalhando. A avó ainda disse que pretende contar sobre a tragédia aos poucos: “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘a mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: “Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando””, disse.

Veja+: Vendem fotos do corpo de Marília Mendonça após acidente e assessoria avisa: “São Falsas”

João Gustavo, irmão de Marília, destacou que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao sobrinho, que faz 2 anos em dezembro, sobre a morte da mãe.

“A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”, disse.

A mãe da eterna Rainha da Sofrência ainda contou que ainda não teve “tempo de ter um luto”, porque passou a semana em reuniões para resolver questões como a guarda de Léo. A decisão era a principal urgência dela e foi resolvida: o menino continuará morando com a avó. O pai do menino, o cantor e compositor Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth.

“Nós somos família e vamos criar o Léo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, garantiu a avó do menino ao lado de Murilo.

Veja +: Relatório do IML aponta causa da morte de Marília Mendonça

RUTH MOREIRA, UMA FORTALEZA

Durante a entrevista, a firmeza de Ruth Moreira ganhou destaque. Todo o tempo enfatizando seu amor e a saudade da filha, ela e João Gustavo destacaram que a risada dela é muito sentida.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, disse a mãe da falecida cantora.

João Gustavo contou que apesar da dor, é a mãe que que tem consolado todo mundo da família. “Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte. Sempre disse isso: ‘Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu’. Estou sendo porque sei que era isso que ela queria”, explicou D. Ruth.

Veja+:Esposa do tio de Marília Mendonça mostra coleção de bilhetes que recebia do marido

Ela ainda destacou que sua grande motivação para ser forte é o neto, Léo, que ela não quer que seja afetado pelos sentimentos de dor e saudade da família.

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”‘.

TROCA DE MENSAGENS POUCO ANTES DA QUEDA DO AVIÃO

Momentos antes da queda do avião bimotor, em Caratinga, Minas Gerais, Ruth Moreira, recebeu uma mensagem do irmão, que estava na aeronave e também morreu. Ela mostrou o print da última conversa com Abicieli, em que ele disse: “Quase pousando”.

“Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar”, relembrou.

João Gustavo, irmão de Marília, revelou como a notícia chegou à casa da família e quem foi o responsável por informar a Ruth que a filha e o irmão haviam morrido. Ao saber da tragédia, ela desmaiou.

Veja+: Marília Mendonça deixou fortuna que pode chegar a R$500 milhões

“Eu não sabia o que eu fazia. Perdi todo o sentido. Quem foi dar a notícia para ela foi a pastora que estava aqui dando uma força para a gente, orando. E aí, quando falaram, ela passou mal”, contou João Gustavo.

Durante a cobertura do trabalho de resgate, foi possível ver a retirada dos objetos pessoais de Marília Mendonça da aeronave, entre eles um caderno que foi entregue à família. Ruth diz que ainda não conseguiu abri-lo e que com certeza ele deve conter músicas inéditas da cantora.

“Vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela. As vezes em que eu tenho muita saudade, vou lá, abraço o travesseiro, cheiro o travesseiro dela. Passo lá no closet dela para cheirar as roupas dela. Saio e fecho a porta do quarto”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
A Fazenda 13: Dynho Alves está imune na dinâmica da Roça

---

Tags: