Marília Mendonça se declarou para a mãe um dia antes de morrer

Por - 05/11/21

Marília Mendonça ao lado da mãe

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em Minas Gerais. A cantora deixa o filho Léo, de quase dois anos.

Na última quinta-feira, 4 de novembro, um dia antes de morrer, a cantora compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado da mãe e se declarou.

“Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para você. Eu que organizei, viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né?) mas eu estou aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí. Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, escreveu ela.

Veja+: O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião

MORTE

Acaba de ser confirmada, nesta sexta-feira, 05 de novembro, a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto embarcaram na aeronave, por volta das 14 horas. Segundo informações ao vivo, no plantão da TV Globo, mais duas pessoas foram resgatadas sem vida e não há sobreviventes neste acidente.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar

---

Tags: